Publicidade
Assista ao vídeo

Maior YouTuber do mundo chora após ficar enterrado por 7 dias

Embora a façanha tenha sido voluntária, ele começou a chorar em várias ocasiões, inclusive quando estava sendo retirado do caixão.
Gostou? Compartilhe!
MrBeast enterrado vivo
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

O popular YouTuber MrBeast passou sete dias selado dentro de um caixão e enterrado no subsolo em uma façanha de cair o queixo. Embora a ideia de ser enterrado vivo seja suficiente para causar arrepios na espinha da maioria das pessoas, MrBeast, cujo nome verdadeiro é Jimmy Donaldson, passou uma semana em uma caixa subterrânea para entreter seus 212 milhões de assinantes do YouTube.

Ele afirmou que a façanha lhe causou “agonia mental” e pediu a seus seguidores que não tentassem fazer isso em casa. Assim como a personagem de Uma Thurman em ‘Kill Bill’, a sensação da mídia social optou por passar sete dias no subsolo como parte de sua mais recente façanha de cair o queixo e criar claustrofobia.

MrBeast fica enterrado por sete dias, saiba como foi

A celebridade vestida de terno foi inicialmente puxada para o chão em um caixão transparente de última geração, completo com comida e água para iniciar esta jornada subterrânea. O caixão também tinha câmeras para gravar o vídeo e garantir que nada acontecesse. O YouTuber e seus amigos usaram uma escavadeira para colocar 20.000 libras de lama em cima do caixão, garantindo que ele ficasse abaixo da superfície.

Continua depois da Publicidade

MrBeast disse no vídeo: “Estou confiando minha vida a este caixão pelos próximos sete dias”. Ele usou um walkie-talkie para se comunicar com sua equipe que estava na superfície. O temerário achou o cochilo de sete dias extremamente exaustivo, apesar das precauções de segurança. Embora a façanha tenha sido voluntária, ele começou a chorar em várias ocasiões, inclusive quando estava sendo retirado do caixão.

Outra preocupação era que, depois de passar tanto tempo em uma área pequena, ele pudesse ter coágulos sanguíneos nas pernas e não conseguisse ficar de pé. Felizmente, ele sobreviveu ao breve internamento sem sofrer nenhum ferimento. Ele tentou um recorde semelhante ao ser enterrado vivo por 50 horas em 2021.

Enquanto isso, MrBeast ganhou US$ 54 milhões em 2021. Ele supostamente ganha cerca de US$ 5 milhões por mês, o que o torna o criador de conteúdo mais bem pago do YouTube, de acordo com a Forbes.

Apesar de estar ativo no YouTube desde 2012, MrBeast só se tornou conhecido em 2018, depois de dar milhares de dinheiro para obscuros streamers do Twitch e YouTubers.

Via: NDTV/MrBeast/NY Post

CONTEÚDO RELACIONADO