Publicidade
Game over?

Mark Zuckerberg praticamente confirma que não haverá luta contra Elon Musk

CEO do Meta afirmou que dono do X não leva a luta a sério e é hora de continuar em frente.
Gostou? Compartilhe!
Musk vs Zuck
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

O que 90% das pessoas já imaginavam está acontecendo: não haverá luta entre Elon Musk e Mark Zuckerberg, já que até mesmo o dono do Facebook não acredita nas palavras do CEO do X (ex-Twitter). Após o mundo receber como uma piada esta luta, o mundo acabou sendo movimentado com ‘brigas’ de palavras entre os dois, além de outras personalidades como o dono do UFC entrar na jogada.

Até mesmo países como a Itália entraram no ringue como sendo o local da “maior luta do século”. Musk apareceu em algumas fotos treinando, assim como Zuckerberg, mas ficou apenas nisso. Depois de muita enrolação, Zuckerberg escreveu que já havia sugerido uma data para os dois lutarem, mas que Musk não havia respondido.

Pelos comentários de Zuckerberg, dá para perceber que jamais houve realmente um encontro, nem mesmo online, para acertarem local, data, regras, ou apenas um oi, sobre esta luta. E tirando Musk que afirmou que o confronto seria transmitido pelas redes sociais dos dois e que estava lesionado, apenas mais enrolação foi jogada para o público.

Continua depois da Publicidade

E bem, assim como o próprio público se cansou, Mark Zuckerberg acabou por dar um fim a todo esse circo levantado por Elon Musk. O dono da Meta escreveu em seu Threads que não acredita que Musk leva a luta a sério. “Se Elon levar a sério uma data real e um evento oficial, ele sabe como chegar até mim”. Vou me concentrar em competir com pessoas que levam o esporte a sério.”

“Acho que todos podemos concordar que Elon não está falando sério e é hora de seguir em frente. Ofereci um encontro de verdade. Dana White se ofereceu para fazer disso uma competição legítima para caridade. Elon não confirma uma data, depois diz que precisa de cirurgia e agora pede para fazer uma rodada de treino no meu quintal. Se Elon levar a sério um encontro real e um evento oficial, ele sabe como me contatar. Caso contrário, é hora de seguir em frente. Vou focar em competir com pessoas que levam o esporte a sério.”

E as postagens não param por aí. Zuckerberg praticamente deixou vários posts falando sobre o seu amor ao esporte e sua frustração. Bem, a luta no ringue pode ter chegado ao final – ou não (alguém ainda acredita que ela exista?) -, mas ela apenas começou nas redes sociais.

Via: Threads

CONTEÚDO RELACIONADO