Publicidade
Confira

Mark Zuckerberg treina com campeões do UFC para luta na jaula contra Elon Musk

Zuckerberg está em negociações para lutar contra o chefe da Tesla, Elon Musk, em uma luta no UFC e recentemente treinou ao lado dos campeões mundiais Adesanya e Volkanovski.
Gostou? Compartilhe!
Musk vs Zuck
(Imagem: © Joe Cummings)
Publicidade

Mark Zuckerberg parece estar em ótima forma ao treinar ao lado dos campeões do UFC, Israel Adesanya e Alexander Volkanovski. Zuckerberg concordou em uma luta de MMA contra o Elon Musk no mês passado e a dupla poderia se encontrar em uma megaluta no UFC. Musk foi fotografado ao lado da lenda do UFC Georges St-Pierre e seu treinador de longa data John Danaher, enquanto Zuckerberg aparentemente está se preparando em silêncio com Adesanya e Volkanovski.

Mark Zuckerberg com Israel Adesanya and Alexander Volkanovski – Imagem: Twitter

O chefe do UFC, Dana White, acredita que a luta vai acontecer e já começou a vender camisetas para promover o confronto monumental. Alguns fãs mudaram suas previsões depois que a foto recente de Zuckerberg surgiu, com um usuário acrescentando: “Meu dinheiro estava originalmente em Musk, mas Zuck está fazendo um caso muito forte neste momento”.

Outro fã escreveu: “Isso não parece bom para Elon, por favor, entre em forma. O futuro da mídia social está na balança!” Em outro comentário, foi dito que “Elon tem que se livrar da barriga e entrar em forma. Odeio dizer isso, mas se Zuck encontrar Elon em um ringue, ele o destruirá em um minuto”, e um terceiro usuário antes de um quarto acrescentar: “As pessoas acham que Elon tem alguma chance. Aposte na casa.”

Continua depois da Publicidade

Musk e Zuckerberg passaram 90 minutos ao telefone com White para discutir a luta e planejam doar todo o dinheiro que ganharem para caridade. White planeja vender o pay-per-view por $ 100, o que é consideravelmente mais do que o preço de $ 79,99 que a maioria dos fãs americanos paga por cada evento pay-per-view. Agora imagine quanto custará para nós brasileiros…

Via: Mirror/Twitter

CONTEÚDO RELACIONADO