Matthew McConaughey foi cotado para papel principal de The Last of Us

Antes da HBO chegar no astro de Mandalorian parece ter sondado dois outros grandes atores de Hollywood.

Publicado em 19/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A adaptação televisiva de The Last of Us começou a dar seus primeiros passos em questão de elenco, e de acordo com apontamentos, Mattew McConaughey teria supostamente recusado participar da série.

Segundo o insider DanielRPK, Pedro Pascal não foi o primeiro ator procurado para interpretar o papel principal, mas sim o ganhador do Oscar, McConaughey, que acabou recusando viver Joel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, relatórios anteriores apontavam que outro ganhador do Oscar, Mahershala Ali, havia sido cotado para viver o personagem antes mesmo de Pascal. Por fim, parece que a terceira opção agradou os fãs, já que o astro tem espaço nos fãs de cultura pop, seja por Game of Thrones, Mandalorian ou Narcos.

De acordo com a sinopse da série: “Joel, descrito como um sobrevivente durão, é contratado para contrabandear Ellie, uma garota de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena opressiva. O que começa como um pequeno trabalho logo se torna uma jornada brutal e dolorosa, já que ambos devem atravessar os Estados Unidos e dependem um do outro para sobreviver.”

A HBO ainda não anunciou quando The Last of Us estreará.

Via: Tyler Fisher/Comicbook

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio