Publicidade
Confira

Musk vs Zuckerberg: Elon Musk treina Brazilian jiu-jitsu e impressiona lutador

Faixa preta de jiu-jitsu treinou com Musk e afirmou no Twitter que “foi épico”
Gostou? Compartilhe!
Elon Musk treino jiu jitsu
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

O fundador da Tesla e atual dono do Twitter, Elon Musk, recentemente causou um grande rebuliço quando chamou Mark Zuckerberg “para o pau” e aparentemente concordou em enfrentá-lo no octógono do UFC. Zuckerberg começou a estudar artes marciais em 2020 e impressionou várias estrelas do UFC, incluindo Conor McGregor, com sua habilidade de luta.

No início deste ano, o bilionário do Facebook disputou seu primeiro torneio de Jiu-Jitsu e chocou a todos ao conquistar duas medalhas. Muito menos se sabia sobre a capacidade de luta de Musk, até agora. No domingo, o homem de 52 anos teve uma sessão de treinamento não planejada com Lex Fridman, um cientista da computação russo-americano, pesquisador de inteligência artificial e podcaster que é o orgulhoso proprietário de uma faixa preta de Jiu-Jitsu.

“Fiz uma sessão de treinamento improvisada com Elon Musk por algumas horas ontem”, twittou Fridman na segunda-feira ao lado de fotos de seu treino. “Estou extremamente impressionado com sua força, potência e habilidade, tanto em pé quanto no chão. Foi épico. É realmente inspirador ver Elon e Mark praticando artes marciais.”

Continua depois da Publicidade

“Mas acho que o mundo fica muito melhor se eles treinarem artes marciais, mas não lutarem na jaula”, continuou. “Dito isso, como diz Elon, o resultado mais divertido é o mais provável… estou lá para eles, não importa o que aconteça.” Enquanto isso, Musk recebeu uma oferta sensacional da lenda do UFC Georges St-Pierre para ajudá-lo a se preparar para a luta de grande sucesso.

Clique aqui para conferir todas as notícias do desafio.

Surgiram as primeiras fotos de Elon Musk (à direita) se preparando para uma luta de MMA com Mark Zuckerberg
Musk brigou com o podcaster faixa-preta Lex Fridman, que ficou ‘extremamente’ impressionado com a capacidade do bilionário.
Via: Talk Sport/Lex Fridman

CONTEÚDO RELACIONADO