Publicidade

Nobru volta exclusivo para o YouTube e se emociona

Gostou? Compartilhe!
Publicidade

O bom filho à casa torna. O streamer profissional Bruno Goes, também conhecido como Nobru, e o YouTube Gaming anunciam hoje um acordo para a produção de lives exclusivas do influenciador, retornando com o formato na plataforma. A concretização da parceria rendeu um abraço emocionado do streamer e seu pai ao final da coletiva de imprensa.

Veja também:

    Em 2019, Nobru tornou-se um dos melhores jogadores de Free Fire do mundo, além de ser eleito o MVP do Mundo do jogo da Garena.

    Foi, ainda, destaque do Prêmio Esports Brasil ao ganhar três troféus: Craque da Galera,  Melhor Atleta Free Fire e Atleta do Ano. Em 2021, conquistou a quarta edição da Liga Brasileira de Free Fire, por meio de sua equipe A Fluxo, garantindo uma vaga para o Mundial.

    Continua depois da Publicidade

    Além disso, com o acordo exclusivo, o gamer viabilizará a Copa Nobru, sua versão de um campeonato de FreeFire, dentro do YouTube, 

    Com a parceria, a plataforma pretende continuar desenvolvendo o ecossistema de Gaming no Brasil, seguindo uma estratégia multiformato com live, Shorts e VOD, o que possibilita que o streamer diversifique seus conteúdos, inclusive no seu segundo canal, o Nobru Vlogs.

    “O Youtube foi onde comecei, e entre 1 ano, 1 ano e meio as minhas lives já tinham mais de 100 mil pessoas por dia.

    Desde então eu sempre usei o Youtube para diversificar os meus conteúdos, porque é a plataforma que me permite fazer produções além do segmento de e-sports. Vale lembrar também que sempre priorizei o Youtube na minha trajetória e hoje é muito bom voltar para casa. Me vejo em uma fase mais madura, então com certeza essa nova parceria vai render um resultado ainda maior e o público vai curtir vários formatos de conteúdos sobre games e sobre a minha vida, que vou preparar!”, afirma Bruno Goes, o Nobru. 

    “Para o YouTube Gaming é uma grande satisfação participar da trajetória do streamer.

    Queremos apoiá-lo na evolução de seus conteúdos aqui na plataforma, por meio de nossos diversos formatos (shorts, live e VOD), ferramentas de monetização, audiência e expertise no setor.

    Estamos muito animados em começar esse projeto!”, afirma Manuelle Pires, Gerente de Parcerias do YouTube Gaming. 

    CONTEÚDO RELACIONADO