Nobru volta exclusivo para o YouTube e se emociona

Publicado em 28/06/2022 19:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O bom filho à casa torna. O streamer profissional Bruno Goes, também conhecido como Nobru, e o YouTube Gaming anunciam hoje um acordo para a produção de lives exclusivas do influenciador, retornando com o formato na plataforma. A concretização da parceria rendeu um abraço emocionado do streamer e seu pai ao final da coletiva de imprensa.

Em 2019, Nobru tornou-se um dos melhores jogadores de Free Fire do mundo, além de ser eleito o MVP do Mundo do jogo da Garena.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi, ainda, destaque do Prêmio Esports Brasil ao ganhar três troféus: Craque da Galera,  Melhor Atleta Free Fire e Atleta do Ano. Em 2021, conquistou a quarta edição da Liga Brasileira de Free Fire, por meio de sua equipe A Fluxo, garantindo uma vaga para o Mundial.

Além disso, com o acordo exclusivo, o gamer viabilizará a Copa Nobru, sua versão de um campeonato de FreeFire, dentro do YouTube, 

Com a parceria, a plataforma pretende continuar desenvolvendo o ecossistema de Gaming no Brasil, seguindo uma estratégia multiformato com live, Shorts e VOD, o que possibilita que o streamer diversifique seus conteúdos, inclusive no seu segundo canal, o Nobru Vlogs.

“O Youtube foi onde comecei, e entre 1 ano, 1 ano e meio as minhas lives já tinham mais de 100 mil pessoas por dia.

Desde então eu sempre usei o Youtube para diversificar os meus conteúdos, porque é a plataforma que me permite fazer produções além do segmento de e-sports. Vale lembrar também que sempre priorizei o Youtube na minha trajetória e hoje é muito bom voltar para casa. Me vejo em uma fase mais madura, então com certeza essa nova parceria vai render um resultado ainda maior e o público vai curtir vários formatos de conteúdos sobre games e sobre a minha vida, que vou preparar!”, afirma Bruno Goes, o Nobru. 

“Para o YouTube Gaming é uma grande satisfação participar da trajetória do streamer.

Queremos apoiá-lo na evolução de seus conteúdos aqui na plataforma, por meio de nossos diversos formatos (shorts, live e VOD), ferramentas de monetização, audiência e expertise no setor.

Estamos muito animados em começar esse projeto!”, afirma Manuelle Pires, Gerente de Parcerias do YouTube Gaming. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar