O dia em que o ator de ‘Reptile’ no primeiro filme de Mortal Kombat bateu em famoso para conseguir papel em filme

Valendo um papel, meu amigo... voadora na cara até do diretor!

Publicado em 6/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para conquistar um papel em filmes, séries ou novelas, atores são capazes de fazer maluquices, afinal, uma oportunidade dessas pode mudar tudo na vida de um artista. E foi exatamente o que Keith Cooke, o ‘Reptile’ do primeiro filme de Mortal Kombat (1995), fez para participar de O Rei do Kickboxing (1990).

O ator contou no podcast Dicas do Salgueiro, que bateu de verdade no protagonista do filme, Loren Avedon, para conquistar um papel na obra. “Esta era só mais uma audição, que ele [Loren Avedon] ia participar, mas eu queria muito aquilo. Porque queria ficar com o papel, então pensei assim, ‘Se isto é Kickboxe, vou lhe dar alguns golpes nas pernas e depois mando um chute giratório no ar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fui sem piedade mesmo pra cima dele”, relatou o ator, que disse ainda que ao olhar para o lado, viu o diretor rindo com o perrengue que estava passando o protagonista. Com isso, aplicando uma “surra” no ator, Keith Coole conseguiu o papel como Prang. O filme ao mercado, e conseguiu uma nota nota de 5.9 no IMDB.

Após isso o ator participou de Mortal Kombat e Mortal Kombat: Aniquilação. Recentemente, Coole esteve envolvido em Alita: Anjo de Combate (2019).

Confira nossas redes:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio