O que se sabe sobre o ‘OVERDOSE’, suposto novo jogo de terror de Hideo Kojima

O jogo não parece ser uma sequência de Death Stranding

Publicado em 08/06/2022 18:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O mais famoso produtor de jogos japonês, Hideo Kojima, parece que está trabalhando em um novo game de terror chamado ‘Overdose’. O dataminer Tom Henderson, confiável membro da indústria, afirma ter recebido imagens iniciais do game com Margaret Qualley, que estrelou em Death Stranding.

Henderson relatou que o jogo não parece ser uma sequência de Death Stranding, que o ator Norman Reedus afirmou recentemente estar em desenvolvimento inicial. Acontece que após a publicação do artigo, o dataminer afirmou que a empresa de Kojima entrou em contato para solicitar sua remoção, o que nos leva a crer que as alegações podem ser verdadeiras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A filmagem supostamente mostra o personagem de Qualley usando uma lanterna para navegar por corredores escuros de uma perspectiva de terceira pessoa, mas alega-se que o game também pode ser jogável em primeira pessoa.

É dito ainda que o vídeo encerra com um susto antes de exibir ‘GAMEOVER’, seguido de ‘A Hideo Kojima Game’ e, finalmente, ‘OVERDOSE’. Abaixo, você confere um teco do logotipo do jogo, que parece ter vazado:

Via: Tom Ivan/VGC
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar