Pausa no Minecraft? Após 20 anos sem assistir BBB, Felipe Neto se rende ao reality e já polemiza

Publicado em 1/2/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jogador de Minecraft e influenciador digital Felipe Neto parece estar de volta a uma velha distração: o Big Brother Brasil, que teve sua vigésima primeira edição estreada em janeiro de 2021.

Após confessar um hiato de “20 anos” sem assistir ao reality, Felipe Neto tem usado suas redes sociais para demonstrar que está ligado na atração. E ao que tudo indica, o engajamento já é suficiente para Felipe se posicionar inclusive com direito à polêmicas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não vejo BBB na Globo há 20 anos. Alguém me explica? É normal eles simplesmente cortarem algo importante como foi o lance do “stalin” e “terceiro reich”? Tipo… Corta, esconde e f*da-se? Só quero entender”, disse o Youtuber, em um de seus tuítes.

Felipe chegou até mesmo a fazer uma enquete na rede social, perguntando ao seus seguidores sobre quem deveria sair do reality.

E embora o influenciador tenha comentado que há muito tempo não assite do reality show da Globo, um outro tuíte aponta que o comentário pode ter sido um equívoco ou mesmo uma força de expressão. Relembrando a edição do ano passado, Felipe brincou com o fato do ator e então BBB Babu Santana não ter sido votado. “Que estranho uma votação sem todo mundo se juntar contra o Babu. Diferente”, disse ele.

Vale lembrar que há mais de um mês o influencer realizou a última live da Saga de Minecraft no Youtube, mas segue entretendo seus fãs com outros jogos. Até o momento, a live já passa de 6 milhões e oitocentas mil visualizações. Confira abaixo:

Confira as notícias mais recentes de Minecraft aqui.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio