Polícia faz busca em mansão de Nego do Borel e apreende até PS4 dourado

Publicado em 3/2/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta quinta-feira (28) em São Paulo, a Polícia Civil foi até a casa do cantor Nego do Borel executar dois mandados de buscas e apreensão. Buscando por itens que estivessem ligados às denúncias feitas por Duda Reis, ex-noiva do cantor, os agentes apreenderam o passaporte do cantor, cerca de R$ 473 mil em dinheiro, eletrônicos e até mesmo o PlayStation 4 do cantor, uma edição especial dourada. Confira abaixo

Contando com o apoio de agentes do Rio de Janeiro, os policiais paulistas foram até casa em que o cantor mora no Rio de Janeiro e também em um endereço em São Paulo, onde Nego foi localizado. O motivo da apreensão do videogame do cantor se deve provavelmente ao HD do aparelho, que além de jogos, também é capaz de armazenar fotos, filmes e demais arquivos que possam comprometer a inocências de Nego do Borel, que está sendo acusado pela ex-noiva de diversos crimes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

PS4 de Nego do Borel. Imagem: reprodução Youtube.

Em sua defesa, Nego do Borel postou a seguinte mensagem:
Com meu trabalho no funk, consegui mudar de vida, ajudar minha mãe, minha avó e até mesmo muitos amigos, além da minha comunidade. Tudo sempre de forma muito honesta inclusive o dinheiro encontrado na minha casa, em minha ausência enquanto eu estava a trabalho em São Paulo para compromissos de agenda.
Estou com a consciência tranquila e ciente de que não há problema algum em guarda-lo em casa. Além disso, estou à disposição das autoridades para qualquer esclarecimento“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio