Por medicamento de 12 milhões de reais, live 24h de influencer do Flamengo bate 20 dias

Barcellos, influenciador do time de e-sports do Flamengo completou 20 dias ao vivo ininterruptos.

Publicado em 21/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neta sexta-feira (21), BarcelloS, influencer do time de e-sports do Flamengo também conhecido como “Paizão” , completou 20 dias de um desafio: a campanha #NoExtremoDoGame. Anteriormente prometido para começar dia 21 de abril, o projeto busca alcançar o recorde mundial de live mais longa já feita no país, sem data para finalizar.

Para isso, são prometidos pelo menos 30 dias de transmissão ao vivo, mostrando a vida do streamer em frente às câmeras, 24 horas por dia, tirando apenas pequenos intervalos para sua privacidade diária. Com um desejo ambicioso, o influenciador que está atualmente ao vivo há 20 dias, contou,´´ Caso aconteça qualquer imprevisto e a live venha a se fechar, eu irei abrir novamente e começar de novo. Este recorde já é meu!´´.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Propósito

Todo o dinheiro arrecadado durante a live através dos meios oficiais terá um destino nobre: o custeamento de um tratamento médico para Ana Luiza, de 6 meses. Ana foi diagnosticada com Atrofia Muscular Espinhal (AME) do tipo 1, uma doença rara, progressiva, degenerativa e fatal.

A AME atinge apenas 1 a cada 10 mil nascidos. A capacidade do corpo de produzir uma proteína específica e essencial para o desenvolvimento e a sobrevivência dos neurônios motores é extremamente comprometida. O cérebro necessita dessa proteína para enviar ordens para os músculos pelos nervos.

Esses neurônios são os responsáveis pelos gestos voluntários vitais que, para todas as outras pessoas, são gestos simples do corpo: se mover, engolir, falar e respirar são exemplos de situações e atividades de muita dor e luta para nossa doce Anna.” diz a descrição encarregada de explicar a situação da pequena Ana.

A Medicina atual identifica 4 tipos de AME e com apenas 6 meses nossa filhinha foi diagnosticada com o Tipo 1 – o tipo mais severo e agressivo!” diz a descrição da página encarregada de explicar o quadro do bebê.

Para mais informações acesse: https://www.ameanna.com.br

Para acessar a live de BarcelloS, acesse: https://www.nimo.tv/barcellos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio