O jogador profissional de Street Fighter V, ‘Robinho’, disse em live que embebedou uma mulher, e nisso, levou ela a um lugar com mais oito homens, para ter relações sexuais. O fato gerou sua demissão da PATOZ Team, e após a notícia repercutir, ele afirmou que a história foi inventada pelo mesmo.
Veja também:
Outro pro player do jogo, ‘Zenith’, foi quem compartilhou o trecho onde Robinho comenta sobre o ato. O jogador disse, durante transmissão ao vivo em dezembro, ter descoberto uma ‘suposta traição’ através do seu primo, e com isso, planejado uma vingança.
De acordo com Robinho, eles saíram para beber, e após o atleta notar o estado alcoolizado de uma mulher, falou que tinha ‘um esquema’ e a levou para um ‘barraco’. “Peguei essa mina num final de semana e falei: ‘mano, ela tá f*dida na minha mão’. Fomos pro rolê, enchemos a cara c*zão, falei: ‘vamos pra um esquema ali’ e ela disse ‘vamos’. Levei ela para um barraco, chamei oito malucos, falei: ‘hoje ela vai se ferrar também. Mano, ela se arrebentou toda'”, falou.
No dia seguinte, a mulher teria ligado para o ex-jogador da PATOZ, perguntando o motivo dele ter tomado tal atitude. Então, Robinho chamou ela de ‘vagabunda’ e revelou ter sido por causa das supostas traições. No Twitter, a PATOZ Team comunicou que o atleta não faz mais parte do time.
Até o momento, a CAPCOM não se manifestou sobre o ocorrido e as redes sociais do jogador foram excluídas. Ao GE.com, Robinho disse que a história foi inventada e que na época do relacionamento ele tinha 13 anos e a garota tinha 15. “Isso foi uma história que eu inventei na hora, na zoeira. Isso aí de bebida nem existe. Pessoal estão (sic) distorcendo a história toda”, revelou. Por enquanto, o jogador está classificado para a Capcom Cup VIII, principal circuito profissional de Street Fighter V, que acontecerá no mês que vem.