Rafael Grassetti faz ilustração de Karol Conká, do BBB 21, como um chefe de Demon’s Souls

Publicado em 10/2/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A nova edição do Big Brother Brasil, o BBB 21, está sendo um dos assuntos mais comentados do Twitter, nas últimas semanas, e isso está invadindo o terreno gamer desde então. O programa conta com vários nomes que estão dando o que falar na casa mais vigiada do Brasil, e Karol Conka é uma das celebridades polêmicas da edição.

Aproveitando o hype, o diretor de arte de God of War, Rafael Grasseti, fez uma montagem da participante, que é considerada por muitos a vilã do programa, como um chefão do game Demon’s Souls.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na montagem, ainda é possível ver Gilberto, Sarah, Carla Diaz e Juliette, na seleção rápida de armas que podem ser usadas contra a ‘chefe’, apelidada de “Kobra Conka”. Os fãs deixaram diversas reações no Twitter do criador. “Ele tem duas etapas, quando vc acaba de derrotar ela vem a Lumena que tira sua sanidade”, brincou um. “Vc percebe que a coisa é séria quando o Rafa fala em português”, disse outro.

Vale lembrar que os nomes citados anteriormente são alguns dos participantes do programa, que estão disputando pelo prêmio de 1,5 milhão. O reality show começou no dia 25 de janeiro, e terá 100 capítulos até a sua conclusão.

Sobre Demon’s Souls

O game no qual Grassetti baseou sua montagem é um RPG de ação desenvolvido pela FromSoftware para PS3, sob a supervisão do Japan Studio. Lançado em 2009, o game está de novo na plataforma da vez, ao ganhar um remake exclusivo para PS5. Confira a descrição oficial do game:

Em sua busca por poder, o 12º Rei de Boletaria, Rei Allant, canalizou as ancestrais Artes da Alma, despertando um demônio do alvorecer dos tempos, o Ancião. Com a invocação do The Old One, uma névoa incolor tomou conta da região, trazendo criaturas horrendas famintas por almas humanas. Aqueles que tiveram as almas arrancadas perderam suas mentes, ficando apenas com o desejo de atacar quem permaneceu são.

Agora, Boletaria está isolada do mundo exterior, e os cavaleiros que ousam adentrar a névoa espessa para libertar a terra de seu suplício nunca mais são vistos. Ao se aventurar pela névoa maligna, você terá que enfrentar os desafios mais difíceis para ganhar o título de “Slayer of Demons” e enviar o The Old One de volta ao seu sono.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio