Renan Bolsonaro afirma que não pretende seguir carreira política

Publicado em 23/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (23), Renan Bolsonaro, o filho mais novo do presidente Jair Bolsonaro, aproveitou uma oportunidade levantada em sua conta no Instagram para responder a um pergunta referente às suas intenções políticas.

Questionado em seu story se pretendia seguir carreira na política, Renan afirmou categoricamente que não. Não fica especificado até que ponto vai a negativa para se envolver com o tema, já que em agosto do ano passado Renan se encontrou com Mario Frias, Secretário de Cultura, para tratar de assuntos relacionados ao universo dos esportes eletrônicos, tema no qual o filho do presidente se mostra bastante engajado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O encontro, realizado no gabinete do secretário, foi registrado no Instagram do ex-ator e do filho 04 do presidente. Na sequência da oportunidade, Mario comentou em sua conta no Instagram sobre o crescimento dos e-sports no setor de entretenimento, um setor que, de acordo com o gráfico usado para ilustrar a mensagem, aponta que os esportes eletrônicos valiam mais de € 100 bilhões há 3 anos em 2017, o que põe o setor à frente de áreas como literatura, cinema, musical ao vivo e outras.

Na contramão dos outros irmãos, Renan tem procurado preencher suas redes sociais com atividades não ligadas à política. Seus últimos stories, por exemplo, registram viagens, parcerias e preocupações com o engajamento de sua conta no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio