Revoltado com bateria de celular, chinês constrói o power bank mais ignorante do mundo

Mais do que isso, ele ainda usa o aparelho para carregar até patinetes elétricos

Publicado em 31/01/2022 12:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eis uma verdade absoluta: Todo mundo que tem um smarth phone já foi traído pela bateria dele num momento importante. Seja durante um jogo, usando o GPS, numa ligação ou simplesmente tendo um celular cuja a carga não dura mais quanto antes, essa raiva de bateria indo embora todo mundo conhece.

E diante de situações em que não há uma tomada perto, surgiu um aparelho que veio para solucionar esse problema, o Power Bank, ou ‘banco de energia’, uma espécie de bateria portátil semelhante a um HD externo, que permite alimentar o celular nessas horas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E é aqui que começamos a carregar a história do youtuber Handy Geng. O chinês compartilhou um vídeo em seu canal onde ele explica os motivos que lhe levaram a construir aquele que é provavelmente o Power Bank mais ignorante do mundo.

“Todos os meus amigos tinham um power bank maior que o meu, e isso me deixava triste.”Diz uma parte do vídeo, simulando em tom de brincadeira o desconforto de Geng diante desse perrengue. Diante disto, ele tomou uma atitude, fazer o seu próprio power bank, mas com configurações absurdas.

Todo mundo tinha um power bank mais potente que o Handy, de acordo com o vídeo dele. (Imagem: Reprodução Youtube Handy Geng)

Carga para 5 mil celulares (ou outros objetos)

Decidido, o chinês fez algumas compras, e quando tudo chegou ele foi para a sua oficina. Usando alicerces de metal, tomadas, interruptores e chapas de aço, solda e parafusos, e o principal: um corpo de bateria com ingnorantes 27.000.000 mAh.

Handy Geng acordando inconformado por ter um power bank pequeno. (Imagem: Reprodução Youtube Handy Geng)

Só para se ter ideia do que isso significa, um power bank razoável e simpático tem por volta de 10000mah, 2700 vezes menor que o construído por Handy. Isso significa que, uma vez cheio, o super power bank tem uma capacidade monstra para gerar até 5 mil recargas.

Alguns aparelhos sendo carregados todos de uma vez no Super Power Bank. (Imagem: Reprodução)

Existem cerca 60 tomadas no aparelho, que com tanta energia acumulada pode servir para gerar energia até para outras coisas, desde que se consiga levar o trambolho até lá, como ir à beira de um lago e ligar uma tv nele (e um videogame, por que não?), recarregar um patinete elétrico ou até mesmo conectar uma máquina de lavar roupas.

Nahdy demonstrando que o seu power bank pode quebrar um galho carregando baterias de patinete. (Imagem: Reprodução Youtube Handy Geng)

Até o momento, o vídeo já atraiu mais de 100 mil curtidas impressionadas com o aparelho ignorante. Não há informações sobre encomendas do produto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar