Russa usa medalhão de The Witcher na olimpíada de Tóquio e leva ouro

Russa já tinha usado o medalhão nas olimpíadas do Brasil em 2016

Publicado em 26/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os Jogos Olímpicos de Tóquio-2020 ainda nem completaram uma semana, mas já possuem histórias curiosas de sobra. Embora os internautas tenham se queixado da ausência de conteúdo gamer na cerimônia abertura (o que não é 100% verdade), o que acaba de acontecer na capital japonesa que ama videogame tem um elemento do gênero digno de repercussão.

Isto porque a russa Vitalina Batsarashkina foi aos jogos de Tóquio usando o icônico medalhão de Geralt of Rivia, da franquia de jogos The Witcher. Vitalina é atleta da modalidade de tiro com pistola de ar 10 metros, e chamou a atenção dos internautas que reconheceram o item que a atleta usou durante toda a competição. E o resultado não poderia ter sido mais animador: Vitalina levou o ouro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que é engraçado é que esta não é nem a primeira vez que Batsarashkina foi vista com esta memorabilia de Witcher. De volta aos Jogos Olímpicos do Rio em 2016, ela também foi vista com o medalhão Witcher preso em sua pessoa. No passado, ela até ostentava o mesmo logotipo Witcher sobre os óculos que precisava usar ao atirar. Como um todo, está claro que ela adora esta série e deve sentir que o colar lhe dá mais confiança durante a competição.

Bruxaria no Rio

Para os que de repente não viram ou mesmo não se lembrem das participações da russa em olimpíada, vale dizer que Vitalina também usou o medalhão nas olimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016. Na oportunidade, o item era exibido sobre um inusitado óculos que a atiradora usava antes de entrar em ação. O resultado também foi bom, com a atleta conquistando a prata.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio