Sérgio Moro surpreende internautas com postagem jogando Street Figther e manda indireta à Lula

Com direito a mão trocada nos comandos da versão fliperama

Publicado em 22/01/2022 15:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste sábado (22), o ex-juiz da Operação Lava-Jato, Sério Moro, surpreendeu internautas ao realizar uma de suas postagens de cenário mais aleatórias desde que se assumiu como candidato à presidência da República na próximas eleições: jogando uma versão de fliperama do clássico Street Fighter.

A oportunidade foi usada para encaixar reflexões sobre o tempo de juventude do paranaense e mandar alguns trocadilhos, que serviram inclusive para mandar uma indireta ao também candidato à presidência, Luiz Inácio Lula da Silva.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tem gente que jura que o Zangief é ilibado, mas em 22 ele vai tomar K.O. – e sem chance de pedir pra “começar de novo” como gosta de fazer” disse Moro, numa nítida comparação entre personagem da Ex-União Soviética e Lula. Confira a postagem na íntegra abaixo:

Reações

Como já era esperado, a postagem rapidamente chamou a atenção de internautas envolvidos com o tema, que logo se manifestaram no campo de comentários, se dividindo entre críticas e elogios variados ao conteúdo. Confira algumas reações:

Dentre as postagens, uma em especial chamou a atenção, a do deputado federal Kim Kataguri. Também muito ligado ao universo dos jogos eletrônicos, Kim não perdeu a chance de ironizar a postura do candidato. “Desafia Lula e Bolsonaro pra um x1 – Um contra um- valendo a presidência.” disse.

Até o momento, mais de 100 mil curtidas já foram registradas na postagem, que possui menos de quatro horas de publicação.

Moro e os memes de games

Não é a primeira vez que Sérgio Moro e Games caem dentro do mesmo assunto. Em abril de 2020, o então Ministro da Justiça entregou o cargo por discordar da substituição de Maurício Valeixo no comando da Polícia Federal. Foi o bastante para que uma onda de memes inundasse a web com montagens ironizando o fato dos ministros da era Bolsonaro estarem caindo um a um. Confira os memes aqui.

Leia também:

Confira como Bolsonaro e Moro foram parar em games

Bolsonaro aparece jogando game de tiro em realidade virtual e polemiza na web

Confira a política de tolerância zero da Twitch, que suspendeu as contas de Renan Bolsonaro, YoDa e Jukes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar