Série The Boys cancela jogo de super-heróis de Kojima

Hideo Kojima revelou que tinha uma ideia de jogo no estilo The Boys envolvendo heróis e que queria Mads Mikkelsen como líder.

Publicado em 27/06/2022 10:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O autor de jogos Hideo Kojima revelou que colocou um projeto de super-herói em espera devido a semelhanças com o programa de sucesso da Amazon, The Boys, e que Mads Mikkelsen foi seu ator escolhido para ser o protagonista. Tanto o projeto de Kojima quanto The Boys giram em torno da ideia de que os super-heróis podem não ser tão bons quanto sua imagem pública implica e precisariam ser mantidos sob controle.

The Boys é uma adaptação da série de quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson, que decorreu de 2006 a 2012. Apresenta uma visão sombria e satírica do mundo dos super-heróis e da América corporativa, enquanto aborda ainda mais os temas políticos da ficção de super-heróis e celebridades com acenos e paralelos desenhados para eventos do mundo real. O programa da Amazon foi muito elogiado por fãs e críticos e está atualmente em sua terceira temporada, com Karl Urban como protagonista do programa, Billy Butcher.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hideo Kojima muitas vezes vai ao Twitter para comentar sobre o último filme ou programa de TV que ele viu e oferecer suas opiniões, com grandes elogios reservados para longas que ele acaba gostando, como Paddington 2. Em sua última atualização, Kojima falou sobre The Boys, admitindo que inicialmente parou de assistir a série de super-heróis de sucesso após os três primeiros episódios da primeira temporada, mas recentemente optou por revisitá-la.

Em uma série de tweets, Kojima revelou que estava planejando um projeto que seria estrelado por Mads Mikkelsen (que anteriormente colaborou com o diretor do jogo como membro do elenco de Death Stranding), e teria se concentrado em um esquadrão especial enfrentando o lendário super-herói que precisa ser mantido sob controle nos bastidores.

No entanto, ele acabou arquivando o projeto devido ao conceito ser muito semelhante ao The Boys. Seus comentários levaram o showrunner de The Boys e autoproclamado fã de Kojima, Eric Kripke, assim como Antony Starr – que interpreta o vilão Homelander no programa – a entrar em contato e solicitar uma “equipe” para fazer um jogo baseado em The Boys da Kojima Productions, uma perspectiva que outros fãs no segmento pareciam ansiosos para ver.

Embora o jogo de super-heróis Kojima’s Boys não tenha se concretizado, seu estúdio – a Kojima Productions – parece ter vários projetos em produção atualmente, com o ator Norman Reedus tendo confirmado acidentalmente Death Stranding 2.

Um projeto exclusivo do Xbox que Kojima confirmou no recente Xbox e Bethesda Games Showcase também está em desenvolvimento. Embora pouco se saiba sobre este título exclusivo do Xbox, ele verá a Kojima Productions utilizando a tecnologia XCloud da Microsoft para entregar o que Kojima prometeu que será uma experiência única que é diferente de tudo que os jogadores já viram antes.

Via: Game Rant/VGC/Twitter
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar