Sete anos depois, Kojima prova que não se esqueceu Silent Hill PT

Em dia de TBT, mas sem marcar que é um, Kojima compartilha conteúdo de seu ex-projeto

Publicado em 12/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se tem uma coisa que os gamers que são fãs do gênero terror e não param de imaginar é como o abortado Silent Hill PT poderia ter ficado se o projeto tivesse sido levado adiante. E isto é algo que até o próprio Hideo Kojima, a mente por trás do jogo cancelado, parece fazer de vez em quando.

Sete anos depois, o perfil @suginoki7777777 compartilhou um filme conceito de Silent Hill PT lançado em 2014. Com monstros, nudez e toda a esquizofrenia visual que é típica da franquia, Silent Hill PT, o trailer dava uma ideia dos tipos de susto que estariam por vir. Relembre:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hideo Kojima retuitou o conteúdo, e é claro que o comportamento juntamente com o enigmático aniversário de 7 anos desse esforço cria expectativas e especulações em torno de uma possível retomada do projeto. As reações se dividem entre lamentar, xingar a Konami e torcer por algum tipo de acordo para que tudo isso um dia aconteça.

Mas, infelizmente, por enquanto, tudo é TBT. E como quinta é dia de lembrar dessas coisas que dão saudade, até do que a gente ainda não viveu, como diria Neymar, parece que este deve ser o propósito de Kojima neste dia. No momento, o japonês segue focado em divulgar Deat Stranding para PC, e nunca mais falou sobre o jogo de terror que ele disse que faria as pessoas “cagarem nas calças“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar