Sonic e Mario viralizam dançando Billie Jean, de Michael Jackson

Carreta Furacão e o grupo apresentariam um ótimo crossover juntos!

Publicado em 20/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Toda festa infantil que pode contar com um pouco mais de recursos, costuma animar o evento com a presença de personagens infantis de acordo com o gosto do aniversariante. Parece ter sido o caso de um aniversário que rolou nos Estados Unidos, onde os pais do aniversariante contrataram animadores de festa vestidos de Mario e Sonic.

A chegada dos personagens foi suficiente para tirar as crianças da piscina e e começar a interação junto com os mascotes da Sega e Nintendo. Mas diante de personagens do universo gamer, a proposta foi justamente o contrário de ficar sentado e olhando para uma tela, já que os contratados entraram dançando e intimando a molecada a fazer o mesmo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contudo, o pessoal “apelou”. Ao invés de danças mais bobinhas ao estilo Peppa Pig, os contratado meteram logo uma sonzera mais style, com vários hits Pop. O ponto alto do registro feito nesse dia foi nada menos do que um MoonWalk feito por Sonic, o icônico passo de Michael Jackson que simula uma caminhada para trás e com gravidade quase zero. Confira:

Aos que não sabem inglês, vale ressaltar uma parte da letra de “Billie Jean” que ficou no mínimo curiosa no meio disso tudo isso:
Billie Jean is not my lover / Billie Jean não é minha amante
She’s just a girl who claims that I am the one / Ela é só uma garota que pensa que eu sou o cara
But the kid is not my son / Mas o garoto não é meu filho
She says I am the one, but the kid is not my son / Ela diz que eu sou o cara, mas o garoto não é meu filho.

Bom, as crianças brasileiras tem dançado sob letras mais “adultas”, mas não isto acima não deixa de ter seu lado inusitado lá nos EUA. Mario também fez alguns movimentos invocados, e a festa seguiu dançante até o momento de cantar parabéns. Nada comparado ao que faz a Carreta Furacão por aqui, mas vale o registro.

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio