Publicidade
Vacilou!

Streamer é criticado por fingir problemas de saúde mental para se autopromover

Ele só queria dar o que falar
Gostou? Compartilhe!
Streamer 'Ninja'
Streamer 'Ninja' (Foto: Reprodução)
Publicidade

O Streamer Tyler Blevins, conhecido como ‘Ninja’, anunciou que está de volta e transmitirá conteúdo em todas as plataformas, dias após ter dado uma pausa sugerindo estar passando por problemas com a sua saúde mental.

Após anunciar que precisava de um tempo, e que não sabia quando voltaria, ele removeu suas imagens das redes e trocou elas por uma que dizia o seguinte: ‘utilizador não encontrado’. Muitos fãs acreditaram que ele estava passando por desgaste mental, quando na realidade ele só queria dar o que falar!

Como já era de se esperar, muitos fãs celebraram o retorno do Streamer, mas outros criticaram ele por usar problemas reais para autopromoção e o possível impacto que isso pode criar para quem realmente está passando por dificuldades.

Continua depois da Publicidade

Nas redes sociais, as pessoas criticaram a atitude de Ninja como ‘estúpida e desnecessária’, ainda mais por ter fingido uma crise psicológica. Outros disseram que é “totalmente embaraçoso usar a saúde mental como estratégia de marketing” e que ninguém deveria se inspirar nele. O que achou?

Via: Bruno Galvão/Eurogamer

CONTEÚDO RELACIONADO