Streamer gasta mais de 50 mil reais em Diablo Immortal

E até agora, ele conseguiu um total de 0 Gemas Lendárias 5 estrelas

Publicado em 14/06/2022 16:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O streamer australiano ‘Quin69’ resolveu gastar suas economias no jogo Diablo Immortal, desembolsando mais de 10 mil dólares australianos (mais de R$ 50 mil reais convertidos). O problema é que ele mais perdeu do que ganhou.

O jogador estava caçando Gemas Lendárias 5 estrelas, que são as mais raras do game. Até o momento desta matéria, ele já gastou mais de 17 mil dólares, e continua sem receber Gemas Lendárias 5 estrelas. Caso queira acompanhar a saga do streamer, basta acessar o canal na Twitch.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A saber, Diablo Immortal foi lançado no começo deste mês, e a história se passa entre Diablo II e o III. Confira a sinopse: “O arcanjo Tyrael está supostamente morto, e cabe à humanidade lidar com as consequências das ações dele. Fragmentos da Pedra do Mundo estilhaçada, ainda imbuídos com grande poder, estão maculando o território. Os lacaios de Diablo esperam explorar esse poder para permitir o retorno do Senhor do Medo.”

O jogo está disponível para Android, iOS e PC. Recentemente, Diablo Immortal atingiu a pior nota para PC no Metacritic, 0,2 de 10 por mais de 2350 jogadores. E aí, gastaria tanta grana em um jogo desses?

Via: Adolfo Soares/Eurogamer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar