Streamers do Oriente Médio estão com pagamentos bloqueados

Pra piorar, o bloqueio foi implementado sem aviso prévio

Publicado em 23/02/2022 16:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para a infelicidade dos streamers da Twitch do Oriente Médio, suas contas foram bloqueadas para pagamentos. Diversos usuários da plataforma na região não podem receber seu dinheiro ganho com bits e assinaturas, e estão usando as redes sociais para compartilharem a experiência, com a hashtag ‘twitch_arab_streamers’.

De acordo com as capturas de tela de e-mails da Twitch, o problema está ocorrendo “devido a uma discrepância com certas informações fiscais fornecidas durante o processo de integração”. Porém, os streamers estão falando que suas informações fiscais são usadas há anos, e que o bloqueio de pagamento foi implementado sem aviso prévio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Essa plataforma é uma das principais fontes de renda para os streamers da região, que agora não conseguirão ‘ganhar a vida’. Eles afirmam estarem confusos com a falta de mais informações da Twitch, e o suporte da empresa até agora não respondeu publicamente aos usuários afetados.

O site Eurogamer entrou em contato com a plataforma, que se recusou a comentar sobre o problema. Qual é o seu palpite sobre o que pode estar acontecendo? Será que os usuários do Oriente Médio voltarão a receber seus pagamentos?

Via: Ed Nightingale/Eurogamer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar