Publicidade
curto e grosso

T-Pain manda recado grosseiro aos jogadores de Apex Legends; entenda o motivo

“Jogue outra coisa se você odeia tanto, mano”
Gostou? Compartilhe!
T-Pain
T-Pain (Foto: Reprodução)
Publicidade

Não é comum vermos um rapper lutando por uma desenvolvedora de games que está sofrendo assédio grosseiro de fãs descontentes, mas nem todos colocam a boca no trombone como T-Pain. Em um post recente no Twitter, o rapper e streamer saiu em defesa da Respawn Entertainment.

A desenvolvedora está tentando resolver um áudio quebrado de Apex Legends, além do matchmaking ruim e os bugs que estão afetando negativamente a exploração e os marcadores de acerto no jogo. De alguma forma, isso levou a um aumento no assédio online em relação à equipe de desenvolvedores.

“Mano, vocês têm que relaxar, p*rra. É um jogo de m3rda meu cara. Jogue outra coisa se você odeia tanto, mano”, disse T-Pain, no tweet. “Afaste-se do seu PC/console se você ficou tão consumido por um jogo que sente a necessidade de ameaçar as pessoas que trabalham duro para fazê-lo. Calma irmão”, disse ainda.

A mensagem do rapper veio de uma declaração recente da conta oficial da desenvolvedora de jogos. Na declaração, o criador de Apex abordou um aumento no assédio contra sua equipe. A Respawn disse aos jogadores que aceita críticas construtivas ao jogo, mas tem uma “política de tolerância zero para ameaças e assédio” de seus desenvolvedores e que “tomará as medidas apropriadas para garantir a saúde e a segurança” de sua equipe.

“Adoramos ouvir feedback e continuaremos trabalhando ao lado de nossa comunidade para promover um ambiente respeitoso e colaborativo e manter a integridade competitiva de nosso jogo”, disse ainda a desenvolvedora.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que o rapper expõe os jogadores por suas opiniões tóxicas nas redes sociais. Em abril de 2021, T-Pain enviou um vídeo do TikTok onde chama de racistas alguns jogadores de CoD.

Via: Isaiah Colbert/Kotaku

CONTEÚDO RELACIONADO