TBT Gamer: O dia em que Zenon (10), deu uma sequência de kills monstra em Fortnite e chocou internautas; assista

6 tiros = 6 cadáveres

Publicado em 27/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos games do gênero Battle Royale, ter uma mira boa é fundamental para conseguir vencer no jogo, e se isto puder vir acompanhado de alguma sorte, melhor ainda. Contudo, ‘sorte’ não foi bem o que parece ter acontecido no vídeo postado no último dia 21 de janeiro na conta de Zenon, de apenas 10 anos.

Descendo na região do Lago da Preguiça, Zenon simplesmente promoveu uma sequência fria e impressionante de Kills, onde balas foram disparadas somente sob demanda. No total, foram 6 tiros e 6 mortes, tudo num curtíssimo espaço de tempo. O squad que o acompanhava na investida simplesmente não acreditou no que viu. Confira o vídeo:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Diante da performance assombrosa, vários internautas se manifestaram assustados com o que viram no vídeo, que já soma mais de 15 mil curtidas, 800 retweets e 250 comentários. Confira algumas reações abaixo:

E aos que ainda acham que se trata de um golpe de pura sorte, vale ressaltar duas coisas importantes para quem por ventura ainda não saiba quem é o garoto. Ele já proplayer há algum tempo, e o mais impactante: o carinha é considerado um dos melhores snipers do mundo no game.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio