Tom Holland fala sobre os luxos de se trabalhar para a Sony

"Eu não tinha descoberto os jogos até começar a fazer o Homem-Aranha"

Publicado em 05/01/2022 16:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estrela do último filme do Homem-Aranha exibido nos cinemas, Tom Holland, já está se preparando para brilhar em Uncharted, filme baseado no jogo de mesmo nome da Naughty Dog. Recentemente, ele subiu ao palco da Sony CES, onde falou sobre como descobriu o jogo pela primeira vez e os luxos de se trabalhar para a Sony.

“Eu não tinha descoberto os jogos até começar a fazer o Homem-Aranha: Homecoming”, disse Holland. “Um dos luxos de fazer esses filmes é que eles são feitos pela Sony, e um dos luxos de trabalhar para a Sony é o PlayStation. Então, todos os trailers dos atores foram equipados com as melhores TVs e as últimos PlayStations, e um dos jogos que eles me deram foi Uncharted”, revelou ainda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Holland explicou ainda que durante os intervalos no set de Homecoming, ele e seu melhor amigo jogavam Uncharted. “Assim que começamos não podíamos parar. Lembro-me deles tentando me arrastar para fora do meu trailer, eu estava tipo ‘Não, não, estamos prestes a completar esta missão’”, relembrou. Então, o amor do ator pelo jogo só foi crescendo, até surgir uma conversa com Rothman sobre transformá-los em um filme, coisa que já estava em andamento há anos.

Com o ator sendo muito mais jovem do que Nathan Drake, eles optaram por um prequel dos jogos apresentando Drake como um bebê de rosto liso, vestindo as mesmas roupas que ele usaria aos 40 anos. Abaixo, você pode conferir a apresentação inteira, começando na marca de 8:40 no vídeo do YouTube. Assista:

Durante a apresentação da Sony, foi mostrado também uma cena de Nathan e Sophia Ali como Chloe Frazer, realizando o próprio ato Uncharted de escalar uma rede de carga pendurada em um avião em pleno vôo. Uncharted chega aos cinemas brasileiros no dia 17 de fevereiro. E aí, pronto para mudar Holland de Peter para Nathan?

Via: Mike Fahey/Kotaku
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar