Tom Holland revela qual foi a cena de ação mais difícil que ele já fez em Uncharted

"Devemos ter filmado isso por cinco semanas"

Publicado em 25/01/2022 16:06
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para divulgar o novo filme estrelado por Tom Holland, Uncharted, o ator falou em vídeo sobre a cena de ação mais difícil que já fez, durante sua carreira. Ele explicou o quão intenso foi para ele filmar as acrobacias do longa, protagonizado pelo personagem Nathan Drake.

“Com Uncharted, eu estava filmando acrobacias que são muito maiores do que qualquer coisa que já fiz antes”, falou. “A sequência em que estamos voando na parte de trás do avião nas caixas, quero dizer, devemos ter filmado isso por cinco semanas”, revelou ainda o queridinho da Marvel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quase todos os dias, às vezes, eu estava a 100 pés no ar, preso a uma caixa que está girando, e então eu basicamente aguentaria até que isso me derrubasse. E foi realmente assustador, mas acho que esse nível de medo apenas torna essa cena muito mais autêntica. É a sequência de ação mais difícil que eu já fiz”, confirmou. Assista o vídeo com a revelação da estrela:

“Uncharted apresenta ao público o esperto Nathan Drake (Tom Holland) e mostra sua primeira aventura de caça ao tesouro com o parceiro vitorioso Victor ‘Sully’ Sullivan (Mark Wahlberg). Inspirado na aclamada série de videogames, este épico de ação e aventura abrange o mundo e segue Nate e Sully enquanto eles embarcam na perigosa busca do ‘maior tesouro nunca encontrado’, ao mesmo tempo em que rastreiam pistas que podem levar ao irmão há muito perdido de Nate”, diz a sinopse do filme, que chega nos cinemas no dia 18 de fevereiro.

Via: Rollin Bishop/ComicBook
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar