Tony Hawk ‘finalmente’ é reconhecido em público, e se diverte com enfermeiras

Eis mais uma resenha da lenda do skate

Publicado em 1/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para você que chegou agora neste assunto, esta mais uma das famosas histórias em que o skatista Tony Hawk esbarra com alguém na rua e é automaticamente reconhecido, confundido ou mesmo ignorado. Desta vez, parece que houve um final feliz para o protagonista dos lendários games de skate, já que ele foi reconhecido, mesmo que de máscara. Acompanhe:

Tony esta acompanhando sua esposa durante uma consulta médica, quando uma enfermeira deu uma primeira analisada naquele rosto coberto por máscara e começou a olhá-lo insistentemente. Durante um certo momento, a profissional de saúde não se conteve e resolveu tirar a prova:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enfermeira: Você me parece familiar.
Tony Hawk: Que legal
Enfermeira: Sua voz é familiar também. Seria muito ruim se eu pedisse pra você abaixar sua máscara?
Tony Hawk: Eu acho que não, você é uma enfermeira mesmo
Enfermeira: Rá! Você é o Tony Hawk! Comecei a andar de skate por causa de Tony Hawk.

Não bastasse mais essa situação inusitada (ou não) para o lendário skatista, outra enfermeira, que escutava tudo ali, ainda emendou: “É verdade mesmo! Ela ainda anda de skate. Uma vez ela caiu e eu fiquei uma semana com a equipe desfalcada, e a culpa é sua” disse a outra enfermeira em tom de brincadeira. “Minhas sinceras desculpas, não faça mais um kickflip”, disse Tony à enfermeira skatista, deixando o dia de todos bem melhor.

A história é engraçada, mas na opinião da redação, nem de longe superam a do mexicano que confundiu ele com o Homem de Ferro. Isso pra não não falar do cara que achou ele parecido com o Tony Hawk, mas de lado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio