Treinador José Mourinho diz que Fortnite é um “pesadelo”

Português reclamou que o pessoal perde a noção do tempo jogando

Publicado em 2/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

José Mourinho, atual treinador do Roma, tem mais uma declaração polêmica para acrescentar ao seu currículo, Desta vez, suas reclamações sobre futebol tem um novo alvo e inusitado alvo: o game Fortnite. De acordo com o português, o jogo do gênero battle royale seria um “pesadelo” para ele.

A reclamação teria a ver com o tempo que alguns atletas mais jovens estariam perdendo com o game ao invés de descansar. “Os Jogadores de futebol passam a noite toda jogando essa merda e no dia seguinte têm um jogo.” dispara o homem a frente do time romano e um vídeo que pode ser conferido abaixo:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao que tudo indica, a bronca do treinador não preocupou o clube, já que o vídeo foi feito pelo próprio departamento de marketing do Roma e postado em suas próprias redes sociais. Até onde se sabe, não há nenhum episódio de Mourinho que registre uma bronca direta a um de seus atletas por conta do game, que pode ser jogado do celular a qualquer momento, e a comodidade faria os atletas perderem a noção do tempo, caindo então de rendimento durante a partida.

Jogos de videogame são usados há muitos anos nas concentrações como uma das maneiras de aliviar o tédio após os treinamentos, já que o mais comum nessas ocasiões é que os atletas não saiam. Os entrevistadores também perguntaram sobre “Instagram”, onde atletas e o resto do mundo passam um bom tempo, mas Mourinho não culpou a rede social. Está tudo na conta de Fortnite.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar