Usando referência de Pokémon, Ex-UFC Ronda Rousey revela gênero de seu bebê

Publicado em 29/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nessa terça (29), por meio de seu canal do Youtube a ex-lutadora de UFC e WWE, Ronda Rousey revelou o gênero do bebê que espera, mas de uma maneira inusitada (e gamer).

Fã e amante de jogos eletrônicos, Rousey divulgou publicamente o sexo da criança utilizando referências a Pokémon, precisamente quando o ovo de ‘monstrinho de bolso’ está prestes a ser chocado. A bebê é a primeira filha da lutadora com Travis Browne.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ronda ainda revela que sabia da gravidez desde janeiro, porém não sabiam sobre o gênero da criança que está prestes a chegar e como a própria lutadora afirma, “não dava para esconder” por muito tempo. A data prevista de nascimento é 22 de setembro.

“Não posso mais esconder, então é hora de exibi-lo. E eu só queria compartilhar com vocês um pouco da jornada que nós estive no ar e definitivamente há muito mais nessa história que contaremos mais tarde, mas aqui está”, afirma a ex-campeã.

Anteriormente já revelamos o amor de Ronda pela franquia dos monstrinhos de bolso, onde a lutadora compartilhou suas façanhas em Pokemon Sword and Shield via Facebook Gaming, além de moderar um fórum sobre o assunto.

Via: Connor Casey/Comicbook

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio