Publicidade
Façanha

Viciado? Jogador mata chefão de game com controle de volante e TV de cabeça pra baixo

Jogador parece ter gostado e tem mais vídeos jogando desse jeito
Gostou? Compartilhe!
Elden Rin Volante
Com o que mais vão inventar de jogar?
Publicidade

A internet está cheia de jogadores que compartilham suas performances e façanhas nos mais variados jogos (embora alguns sejam pegos mentindo). Contudo, Existem alguns que parecem desafiar todo e qualquer limite imposto pelas dificuldades imposta pelo jogo.

É o caso do que pode ser visto no canal @zestypineapples, que algumas semanas atrás compartilhou um vídeo realizando algo que fica entre o incrível e o bizarro: matar de maneira humilhante um chefão do jogo Elden Ring, deixando a tv de cabeça pra baixo e usando um controle em forma de volante. Confira abaixo:

Vale lembrar que o controle em forma de volante também é anexado a botões em forma de pedais, que também foram usados para abater Margit the Fell Ome no game. Olhando pelo canal, a combinação parece ter se tornado uma configuração dominada pelo streamer, que tem outros vídeos jogando dessa maneira.

Continua depois da Publicidade

Vale lembrar ainda que jogar de maneira inusitada não é algo exclusivo do streamer em questão. Famer viralizou ano passado por jogar com um tapete de dança, também no jogo Elden Ring.

CONTEÚDO RELACIONADO