Publicidade

Vídeo de jovem demitido após ‘matar’ a mãe 17ª vezes para faltar no trabalho confunde internautas

Gostou? Compartilhe!
Office boy preso após matar a avó 17 vezes. (Sensacionalista)
Gênio da mentira?
Publicidade

Há cerca de duas semanas, um vídeo curioso sobre um jovem pego na própria mentira tem intrigado alguns internautas, e isso tem a ver com trabalho e videogames. O suposto vídeo é sobre uma reportagem acerca de um funcionário de uma empresa chamado Rafael, que de acordo com o conteúdo, teria um “talento” notável para fingir algumas tragédias.

O office-boy já colecionava muitas idas ao departamento médico para fingir problemas de saúde, que sempre lhe rendiam algumas licenças, mas uma delas em especial teria sido demais: a morte da mãe, por nada menos que 17 vezes. Confira abaixo a reportagem que relata o flagrante de Rafael, que teria sido encontrado em casa jogando videogame:

Mas e aí? É real?

De maneira nenhuma. Trata-se de um conteúdo de humor muito bem elaborado pelo programa ‘Sensacionalista’, do Multi Show, que mais de uma década atrás criava reportagens fakes com temas improváveis. A qualidade da atuação e o formato jornalístico profissional acabaram já renderam mais de 90 mil cliques somente nesse perfil do Instagram, que até o momento coleciona as mais variadas reações.

CONTEÚDO RELACIONADO