Vídeo de turista apalpando ator na Disney e sendo repreendida viraliza

Imagem está correndo a internet e levantando debate sobre limites. Não é não (também para homens)

Publicado em 12/10/2021 16:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta semana, o vídeo de uma turista no parque temático da Disney viralizou por motivos polêmicos. Isto porque durante a sua vez de posar para fotos com um ator que interpretava o vilão Gaston (de A Bela e a Fera) a mulher teria feito investidas impróprias em nome de uma foto mais ousada para a ocasião.

Ao apalpar o peito do ator, o funcionário do parque a repreendeu pedindo para que a mulher parasse com aquilo. Aparentemente sem entender se a reação fazia parte da performance do ator, a mulher insistiu no movimento, e foi quando ele subiu o tom:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Saia”. Disse o homem, apontando para que ela saísse dali e desse lugar ao próximo turista. O ator ainda repetiu mais algumas vezes até que a turista se desse conta de que não iria ter a foto naquela pose. “Tem crianças aqui” completou ele enquanto a mulher saia.

Não há informações sobre a data do vídeo e nem se a turista teria feito outras insinuações que teriam se somado ao que foi visto no vídeo. Pelas redes sociais, o conteúdo levantou algumas questões afim de enfatizar de que “Não é não”, também quando o alvo da investida são homens.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar