Publicidade

Youtube: Canal ‘Natan por Aí’ atinge assustadores 10 bilhões de views; confira os vídeos mais populares

Gostou? Compartilhe!
NATAN
O youtuber Natan. (Imagem: Montagem/ Divulgação)
Publicidade

Nesta semana, o Youtube promoveu uma festa para celebrar seus 18 anos de vida, e muita gente compareceu para comemorar a marca. A plataforma segue em alta e colecionando números impressionantes no Brasil.

Um desses números é o do youtuber Natan, do canal ‘Natan por aí’, que recentemente atingiu a assustadora marca de 10 bilhões de visualizações no seu canal.

Criado no ano de 2017, o canal está entre os 20 com mais visualizações no Brasil e é Top 60 em número de inscritos. Com vídeos novos toda semana, já são mais de 1,2 mil publicações. Nas redes sociais, são 3,7 milhões no TikTok e meio milhão de seguidores no Instagram.

Continua depois da Publicidade

“Seguimos com a missão de levar muita diversão para toda a colmeia. Com o apoio da nossa equipe, que vem crescendo, vamos trazer o melhor entretenimento para todas as idades”, destaca o youtuber, que ganhou popularidade ao mostrar sua rotina e aventuras com sua família e amigos.

Fuga de casa como homem-aranha, 24 empregos ou 50 recordes em apenas um dia, sobrevivência no deserto, em hotel e barco de R$1, na menor ilha do mundo ou em um bote salva vidas estão entre os vídeos mais assistidos no canal Natan por Aí, com conteúdo inédito e exclusivo toda semana.

Novos lançamentos

O momento de sucesso da marca levou a uma série de divulgações, como de nova música, loja online e shows de teatro com agenda que passa por 8 estados até o final do ano.

Na loja virtual, a colmeia pode adquirir produtos licenciados, incluindo skate, prancha de surf, camiseta, meias, canecas e capas de celular no site natanporai.com.br/loja.

Além disso, a equipe lançou no mês de agosto em todas as plataformas de áudio a primeira música: “Nação Mel do Pólen”, gravada na Casa 1 em São Paulo, com o produtor Léo Casa e o MC Zeus.

Ainda, a agenda segue com shows em todo o território nacional, em Belo Horizonte (MG) no dia 09 de setembro, São Paulo (SP) no dia 17 e no Rio de Janeiro no dia 24 do mesmo mês.

Em outubro, o primeiro show será em Canoas (RS) no dia 21, e Curitiba (PR) recebe o espetáculo no dia 29. Em novembro, o show passa por Florianópolis (SC) no dia 12, por Goiânia (GO) no dia 15 e por Porto Alegre (RS) no dia 26. As cidades de Recife (PE) e Campina Grande (PB), recebem a apresentação nos dias 02 e 03 de dezembro, respectivamente.

O canal recebeu do YouTube Brasil os títulos de terceiro lugar no ranking de criadores de destaque e quinto na categoria Top Creator. O Natan por Aí está entre os cinco canais com maior crescimento no país há mais de dois anos, chegando ao top 100 mundial, com mais de 150 milhões de pessoas acessando os conteúdos todos os meses.

CONTEÚDO RELACIONADO