Publicidade
Covardia

YouTuber de Minecraft voltará a usar máscara após bullying

Após revelar seu rosto, YouTuber voltará a usar a máscara após comentários depreciativos sobre sua aparência
Gostou? Compartilhe!
Dream Minecraft
(Imagem: Dream)
Publicidade

Meses depois de uma revelar seu para o resto do mundo, o grande nome Minecraft e YouTuber Clayton “Dream” Huff colocou a máscara de volta após uma pilha aparentemente interminável de pessoas fazendo comentários depreciativos sobre sua aparência. Dream é um criador de conteúdo proeminente na comunidade Minecraft.

Tendo começado a fazer upload para o YouTube em julho de 2014, Dream acumulou cerca de 31 milhões de assinantes na plataforma de compartilhamento de vídeos do Google devido em grande parte a suas travessuras e speedruns no Minecraft. Embora ele não seja estranho aos holofotes do público, ele se viu como o personagem principal da Internet novamente em outubro de 2022, depois de retirar a máscara sorridente cor de ovo que era sua marca registrada por anos.

Dream veste sua máscara mais uma vez

Dream carregou um vídeo em 9 de junho com o título, “Tchau, do Dream”, no qual percorreu os comentários que o arrastavam por suas características faciais, algumas das quais imploravam para que ele colocasse a máscara de volta. No vídeo, que era engraçado, mas sombrio, Dream revelou uma nova máscara semelhante à antiga, mas com uma diferença: parece ser composta por uma frente transparente para que possa usá-la 24 horas por dia, 365 dias por semana.

Continua depois da Publicidade

Ele então twittou em 11 de junho que seu vídeo de revelação facial de outubro de 2022, “Hi, I’m Dream”, (Oi, Eu sou o Dream) havia sido excluído. “Depois de revelar o rosto e remover minha máscara, me arrependi da atenção e do ódio e estou voltando atrás”, escreveu Dream na descrição do vídeo do YouTube em 9 de junho.

“Vou deletar lentamente todas as minhas fotos online e voltar a ser apenas um jogador com uma máscara. Começando com meu vídeo MrBeast e meu vídeo de revelação de rosto, ‘Oi, sou Dream’. Vou me livrar de tudo, menos da minha nova máscara. A mesma empresa que fez a máscara do Homem-Aranha, a máscara do Batman e muitos outros super-heróis, fez uma máscara para mim para que eu possa ser o Sonho (Dream) o tempo todo. Ocultar minha identidade, mesmo que pública, no McDonalds ou em qualquer lugar que eu precise ir. Obrigado a todos do fundo do meu coração para aqueles que me apoiaram, mesmo eu sendo feio. Eu aprecio todos vocês mais do que vocês jamais poderiam imaginar, e estarei trabalhando no meu rosto enquanto estou mascarado novamente.”

Infelizmente esta é a geração internet que se esconde por trás de um monitor para depreciar e atacar as pessoas a ‘obrigando’ a se esconderem por trás de máscaras. E como muitos já sabem, a saúde mental está sempre em risco e o que Dream está fazendo, não é nada saudável para ele.

Via: Kotaku/Youtube

CONTEÚDO RELACIONADO