YouTuber desafia Tyson para luta

A controvertida sensação do YouTube, que já lutou contra o ex-campeão Mayweather, desafiou o boxeador profissional Tyson Fury.

Publicado em 12/11/2021 10:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O notório YouTuber, Logan Paul, usou a mídia social para lançar sua carreira em uma variedade de direções diferentes, mas ele também usou esses mesmos canais para iniciar uma série de controvérsias. Agora, o YouTuber compartilhou um novo vídeo desafiando o bicampeão mundial dos pesos pesados Tyson Fury para uma luta de boxe. O rancor entre Logan Paul e Tyson Fury tem suas raízes em seus irmãos mais novos, Jake Paul e Tommy Fury, que estão programados para lutar em 18 de dezembro. Os irmãos Paul são sensações do YouTube que recentemente se ramificaram no boxe, enquanto os irmãos Fury são ambos boxeadores profissionais seguindo os passos do pai.

Embora a luta entre Jake Paul e Tommy Fury já esteja configurada para ser um grande espetáculo, pode não ser a única batalha entre os irmãos planejada para um futuro próximo. Logan Paul recentemente foi ao Instagram para desafiar Tyson Fury, que é o atual campeão dos pesos pesados do WBC, para uma luta própria. No vídeo, Logan Paul declara que vai derrubar Tyson Fury mesmo se precisar de um trator para fazer isso antes de reiterar que Tyson Fury cairá antes dele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar do fervor com que Logan Paul fala no vídeo, ele só lutou em uma luta profissional de boxe com o YouTuber britânico e o rapper KSI, que perdeu. No entanto, Logan Paul tem sido ativo na WWE e participou de uma luta de exibição de boxe com Floyd Mayweather, que ele também perdeu, assim como lutou anteriormente com KSI em uma luta de boxe amador que resultou em um empate majoritário.

Isso significa que toda a amplitude de sua experiência é um pouco mais ampla do que parece inicialmente, mas Logan Paul ainda é muito menos experiente do que Tyson Fury. Embora Logan Paul seja conhecido por se meter em problemas no passado por causa de visualizações, não está claro se ele planeja seguir em frente em seu desafio para Tyson Fury.

Até esse momento, Tyson Fury ainda não respondeu às provocações de Logan Paul, talvez porque ele esteja se concentrando na próxima luta entre Tommy Fury e Jake Paul. Jake Paul também tem uma história com o boxe e sua progressão na carreira de influenciador a boxeador profissional parece refletir a progressão de Tommy Fury de boxeador profissional a estrela de reality show. Tyson Fury se encarregou de treinar seu irmão mais novo para lutar contra Jake Paul e parece estar bastante confiante nas chances de Tommy Fury de vitória contra a estrela do YouTube.

Via: YouTube/Game Rant
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar