YouTuber fã de Pokémon e lutador afirma que vai concorrer à presidência

Segundo YouTuber, ele acha que poderia fazer algumas “m3rd4s muito boas”.

Publicado em 18/02/2022 12:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O YouTuber Logan Paul é uma das sensações de mídia social mais bem-sucedidas da última década e usou sua influência para levar sua carreira a novos patamares dentro e fora da internet. Juntamente com seu irmão Jake Paul, a dupla fez seu nome apesar – ou por causa de – serem Youtubers incrivelmente controversos. Agora, Logan Paul afirmou em um recente episódio de podcast que pretende concorrer à presidência dos Estados Unidos da América.

Esta não seria a primeira vez que uma figura notória da mídia decidiu concorrer à presidência, mas há algumas coisas que os fãs devem observar antes de tirar qualquer conclusão. Primeiro, um candidato presidencial dos EUA geralmente precisa se alinhar com um dos dois principais partidos para ter uma chance de vitória. Segundo, um cidadão americano deve ter pelo menos 35 anos para concorrer à presidência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logan para presidente

De acordo com o episódio 313 do podcast de Logan Paul, Impaulsive, intitulado “Logan Paul Is In Love“, o YouTuber, boxeador e influenciador está planejando seriamente concorrer à presidência. No entanto, ele tem atualmente apenas 26 anos, o que lhe dá pouco menos de uma década para descobrir como sua campanha será realizada. Se as coisas não derem certo na primeira vez, isso não significa que Logan Paul ficará desanimado.

Em 2020, Logan Paul declarou que seria presidente dos Estados Unidos antes de morrer, o que sugere que ele pretende concorrer até chegar ao cargo. Ele também afirmou que acreditava que “provavelmente seria um presidente muito bom”. Dois anos depois, ele parece estar dobrando essa afirmação com a confirmação de que estará concorrendo à presidência assim que tiver idade suficiente. Como Logan Paul criou uma ampla rede de conexões que se estende até mesmo a artistas que não são do YouTube, como Jimmy Kimmel, isso pode ser mais plausível do que parece à primeira vista.

Quando perguntado no episódio qual seria sua primeira política, Logan Paul afirmou que ainda não tinha certeza e que teria que fazer mais pesquisas antes de se comprometer com qualquer coisa. Como pelo menos um presidente anterior se opôs abertamente à pesquisa, isso já pode ser um bom sinal. O próprio Logan Paul certamente parece pensar assim – ele passou a dizer que acredita que pode fazer algum bem real no cargo de presidente. Ele relata que há coisas em sua cabeça que precisam ser feitas e parecem inevitáveis, mas que alguém tem que fazê-las. Talvez esse alguém seja um YouTuber controverso.

Quer saber mais a respeito de Logan Paul, clique aqui.

Via: Game Rant/Dexerto/Youtube
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produtos recomendados

HD EXTERNO

Comprar

CONTROLES

Comprar

CONSOLES

Comprar

ACESSÓRIOS

Comprar

CADEIRA GAMER

Comprar

HEADSET

Comprar