O controverso YouTuber Logan Paul é conhecido principalmente pelo conteúdo online que produz, mas também é uma estrela em ascensão no mundo do boxe, tendo enfrentado Floyd Mayweather e continuado a participar de lutas de alto perfil. Além de boxear e fazer conteúdo no YouTube, Paul também é conhecido por seu interesse em Pokémon e, mais especificamente, no jogo Pokémon Trading Card, o que levou a algumas compras bastante caras de sua parte ao longo dos anos.
Veja também:
Paul gastou quantias extraordinárias de dinheiro em sua coleção de cartas Pokémon, como quando ele comprou uma carta Charizard rara por $ 150.000. A última compra de cartas Pokémon de Paul é ainda mais louca, no entanto, supostamente gastando US $ 3,5 milhões de cair o queixo em uma caixa de cartas Pokémon lacradas da 1ª Edição. A caixa fechada é supostamente a única que resta no mundo, a menos que haja uma que ainda não tenha sido revelada ao público, o que a torna extremamente rara, para dizer o mínimo.
Não está claro se Logan Paul vai sentar nesta caixa de card Pokémon e revendê-la em uma data posterior ou se ele vai abri-la, possivelmente para fazer um vídeo de unboxing para seu canal no YouTube ou algo parecido. É possível que Paul pudesse encontrar cartas raras suficientes na caixa para trazer seu dinheiro de volta, mas alguém pensaria que ele poderia ganhar ainda mais deixando a caixa fechada e vendendo-a para outra pessoa posteriormente.
A compra de Paul atraiu uma resposta mista online. Alguns usuários do Twitter e notáveis criadores de conteúdo criticaram Paul pela compra extravagante, com TommyInnit chamando Paul de “idiota” por comprar a caixa por US $ 3,5 milhões. Outros estão aparentemente impressionados com a compra de Paul e a elogiaram como um bom investimento, prevendo que o valor das cartas Pokémon só aumentará nos próximos anos.
Paul também aproveitou os cards de Pokémon para fazer manchetes e obter mais atenção da mídia para si mesmo. Como alguns devem se lembrar, Paul realmente usou um card Charizard Pokémon no valor de $ 150.000 em um colar de corrente para sua luta com Floyd Mayweather. Ele também usou os cards de Pokémon como conteúdo para seu canal no YouTube, transmitindo sessões de unboxing e mostrando os vários cards que conseguiu retirar dos pacotes.
Será interessante ver o que vem por aí para Paul. Ele provavelmente continuará a se dedicar a seu hobby Pokémon e a criar conteúdo na Internet enquanto se prepara para sua próxima luta, seja contra Tyson Fury ou contra qualquer outra pessoa, mas os fãs terão que ficar atentos para descobrir.