Bandai vende número absurdo de unidades de Little Nightmares 2

Little Nightmares 2 vende número absurdo de unidades em apenas um mês de lançamento.

Publicado em 11/3/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi anunciado pela Bandai Nanco que o jogo Little Nightmares 2 teve um número absurdo de vendas. Desde o dia 11 de fevereiro de 2021, foram vendidos mais de 1 milhão de unidades do jogo, e a empresa precisou de apenas um mês para bater esse número.

Se compararmos, o primeiro jogo precisou de 16 meses para alcançar esse número, de acordo com informações recente, e até o dia 31 de dezembro do ano passado, foram vendidas mais de 3 milhões de unidades. A Bandai Namco ainda divulgou que as vendas dos dois jogos ultrapassam as 5 milhões de unidades.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Little Nightmares 2

O game de aventura e terror foi desenvolvido pela Tarsier Studios, e produzido pela Bandai Namco. Hoje, ele está disponível para Microsoft Windows, PS4, Xbox One e Nintendo Switch. Little Nightmares 2 teve sua data de lançamento adiada, por causa de atrasos devido a pandemia de coronavírus.

O jogo conta a história de Six, que após ter conseguido escapar dos horrores da Bocarra, deve trabalhar com outra criança, Mono, para se infiltrar na Torre de Sinais.

“Reúna coragem e comece sua jornada para enfrentar as ameaças terríveis em uma missão para impedir a fonte do mal que se espalha sobre a terra”.

PlayStation

Via: Bruno Galvão/Eurogamer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio