KFC chinês promete itens de game popular e forma filas quilométricas

Genshin Impact participou de uma atividade na China, junto com o KFC, que precisou ser intervinda pela autoridades

Publicado em 15/3/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jogo chinês de RPG Genshin Impact está fazendo sucesso cada vez mais! E com o objetivo de aumentar ainda mais a popularidade do game, o jogo da miHoyo participou de uma atividade criada na China, junto com o KFC.

O analista Daniel Ahmad compartilhou um vídeo no Twitter, mostrando o evento especial do KFC dedicado a Genshin Impact, em que os clientes dos restaurantes podiam conseguir itens físicos e virtuais do jogo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na gravação, é possível ver as multidões amontoadas na porta do KFC, em plena pandemia. Mesmo que a China não origine mais as mesmas preocupações de outros países do mundo, as autoridades decidiram intervir as multidões, na tentativa de impedir que as pessoas se amontoassem.

Genshin Impact

O jogador controla um viajante de origem desconhecida, que está procurando por seu irmão perdido. Durante a aventura, o jogador consegue controlar uma série de personagens, cada um com sua personalidade única e habilidade especial, facilitando na busca pela verdade sobre os Deuses criadores desse mundo. O jogo está disponível para PC, PS4 e mobile.

Via: Bruno Galvão/Eurogamer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio