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Prata da casa

God-Machine, jogo BR, leva prêmio internacional de Melhor Game de Ação

Confira mais sobre o competente trabalho do estúdio que colocou o Brasil no topo da competição Overcome!
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God-Machine
O orgulho gamer da vez se chama God-Machine.
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O game indie brasileiro God-Machine recebeu no domingo (23) o prêmio de Melhor Jogo de Ação na premiação internacional Overcome Film Festival. Jogos e filmes independentes do mundo inteiro disputam as dezenas de categorias deste evento que ocorre anualmente desde 2017.

Veja também:

    Taí o diploma das feras. (Imagem: Divulgação)

    O Overcome já premiou filmes e documentários brasileiros no passado, mas nunca um jogo feito no Brasil. Ou seja, é um fato inédito e histórico para a cena nacional de desenvolvimento de games.
    A vitória foi recebida com muita comemoração por parte dos membros do MNSTR Studio, localizado em São Paulo. Esse é o primeiro game comercial em desenvolvimento pelo time paulistano e já existe muita expectativa sobre ele, já que God-Machine tem feito bonito em eventos internacionais.

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    Cena de (Imagem: Reprodução Youtube/God-Machine)

    “Estamos colocando nosso game em destaque ao participar de cerimônias como essa. Anteriormente, tivemos a indicação para Melhor Jogo Brasileiro no Big Festival e estamos entre os jogos selecionados do evento indie da Dreamhack no Steam. Sem contar a divulgação do jogo em eventos de países europeus como Suécia, Finlândia e Eslováquia.

    Cena de (Imagem: Reprodução Youtube/God-Machine)

    Rumo à dominação mundial!”, brinca Jonathan Vincent, gerente de marketing do estúdio.
    God-Machine está com data prevista de lançamento para setembro de 2023, mas já possui
    demo gratuita no STEAM. Lá você pode experimentar um gostinho do que o título tem a
    oferecer.

    Cena de (Imagem: Reprodução Youtube/God-Machine)

    Você controla Kanshi, um samurai robô que precisa sobreviver dentro de arenas repletas de
    inimigos sinistros no melhor estilo roguelike. Em suas mãos, uma espada katana elétrica é o
    que você precisa para derrotar seus oponentes da forma mais estilosa possível para começo
    de conversa. Conforme avança no combate, novas armas expandem o arsenal do visceral
    herói.

    Confira o trailer mais recente de God-Machine


    Diretor de arte fala das influências

    Fernando Rizzato, co-fundador e diretor de arte do jogo, explica que as influências do time
    quanto a games, quadrinhos, animes e outras mídias culminou no estilo único de God-Machine.
    A veia artística é algo tão proeminente que o próprio Fernando é o compositor da trilha sonora
    heavy metal alucinante.

    Ver algo que criamos com tanto carinho ganhando esse tipo de reconhecimento é um
    sentimento impossível de descrever. Estou com o Rafa (Sato) e Thiago (Freire) como meus
    sócios já há alguns anos, além de ter uma dezena de colaboradores talentosos que estão
    trabalhando nesse e outros projetos que a MNSTR está preparando
    ”, indicando que o futuro
    reserva ainda mais novidades no horizonte da MNSTR.

    Alguns membros do time por trás da obra

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