Publicidade

HAWKED, novo jogo de tiro de extração entra em Beta Aberto gratuito

Gostou? Compartilhe!
Hawked
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

A editora e desenvolvedora MY.GAMES anunciou que HAWKED, seu novo jogo de tiro de extração, entra em preparativos para a fase de Beta Aberto. A partir de 3 de agosto até 17 de agosto, HAWKED estará disponível em Beta Aberto no PC via Steam e no MGLauncher.

Uma versão do Beta Aberto com cross-play para consoles e PC também está prevista, com mais detalhes a serem anunciados em breve.

O Beta Aberto marca o início da jornada de HAWKED, que será lançado com o Issue #0. À medida que o jogo avança, novos “Issues” serão lançados, evoluindo a narrativa do jogo juntamente com grandes atualizações de conteúdo sazonais.

Continua depois da Publicidade

O Renegade Pass #0 será disponibilizado gratuitamente para todos os jogadores que participarem do Beta Aberto. Quaisquer cosméticos exclusivos desbloqueados neste passe de batalha serão mantidos permanentemente (a progressão normal do jogo será redefinida quando o jogo for totalmente lançado).

Sobre o game

HAWKED é um jogo de extração em que equipes de três jogadores competem para coletar e extrair Artefatos de uma ilha remota chamada X-Isle. Os jogadores, também conhecidos como Renegados, competem entre si para garantir e extrair Artefatos que só podem ser alcançados lutando contra monstros, outros jogadores, resolvendo quebra-cabeças e evitando armadilhas.

A primeira equipe a extrair com sucesso os Artefatos da ilha vence a sessão. Para garantir que cada sessão seja recompensadora, os jogadores também podem extrair tesouros menores e deixar a ilha (vivos ou mortos) com uma moeda útil que podem gastar para melhorar seu personagem.

Confira mais sobre o jogo em sua conta na Steam .

CONTEÚDO RELACIONADO