10 celebridades que mandam bem nos games

Conheça estas celebridades que chegaram a quase perder uma entrevista de emprego, criar um canal, por seu gosto por jogos!

Publicado em 24/5/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs estão acostumados a verem suas celebridades preferidas exercendo suas profissões como no cinema, televisão, jogando bola ou qualquer outra coisa como até ser um cientista. Sim, cientistas também curtem passar o seu tempo além de ficar olhando as estrelas, tanto que acabam até participando de filmes e séries como o caso de Neil deGrasse Tyson que acabou criando seu próprio jogo, Space Odyssey: The Video Game.

Outros são tão vidrados e fazem tanta propaganda que acabam por se tornar personagens dentro do título, como o caso de Neymar em Fortnte. Os caso são inúmeros de estrelas que curtem jogar aventuras espaciais, jogos de tiro, RPG entre outros do gênero. Portanto, sem mais delongas, vamos as 10 celebridades que mandam bem no universo dos games! Nossa lista está em ordem aleatória.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

10. Brie Larson

Não tem como não começar com ela! A atriz de Capitã Marvel pode não ser unanimidade entre os fãs da Marvel como a personagem, mas sem dúvida alguma é admirada como jogadora. Com suas lives na Twitch ou mostrando para os fãs sua ilha em Animal Crossing, Brie Larson é uma celebridade que não busca propaganda entre o público dos games, pois ela manda muito bem, mais ainda que muito “garoto” que precisa de código para trocar de roupa.

9. Neymar

(Imagem: Neymar Jr. Twitter)

O craque da seleção canarinho é mais um dos amantes dos jogos. Em suas publicações no Twitter, Neymar já mostrou seu gosto por CS, Fortnite – onde inclusive possui uma skin própria -, além de outros títulos como de, logicamente, de futebol. E Neymar prova que não é apenas um carinha jogando, pois ele é uma verdadeira fera e sem reclamações na hora de jogar. Eis um verdadeiro atacante!

8. Daniel Craig

O atual James Bond possui Licença para Matar em seus filmes da franquia 007 e pelo visto também no universo dos jogos. Não como um personagem, como muitos gostariam de o ver dentro de um título James Bond, mas como jogador. Daniel Craig assim como Bond, é um verdadeiro cavaleiro e não gosta de títulos realistas como GTA, pois isto o fará se sentir “sujo”, como já disse em entrevistas, mas nada contra matar alienígenas como no caso de Halo, pois são jogos mais “irrealistas”.

7. Mila Kunis

A atriz pode não ser tão conhecida pelo nome para o público brasileiro, mas com certeza você já viu seu trabalho em Max Payne ao lado de Mark Wahlberg, Lily em Cisne Negro, na série That´70s Show ou como a voz de Meg Griffin em Uma Família da Pesada. Mila Kunis é uma verdadeira fã do gênero de RPG, principalmente de World of Warcraft.

6. Anderson Silva

Um dos maiores lutadores de MMA, o brasileiro Spider é um fenômeno também no universo dos jogos. Anderson já disse – e provou -, ser fã de jogos de futebol e principalmente de Call of Duty. O ex-lutador faz várias lives de FIFA e PES, e confessou ser fã mais do segundo título de futebol.

5. Michelle Rodriguez

A carrancuda atriz que já participou de Lost, mas é mais conhecida por seu trabalho em Velozes e Furiosos é outra fã do universo dos jogos. Assim como Mila Kunis, também trabalhou em uma adaptação do universo dos jogos, Resident Evil. A atriz já confessou em várias entrevistas que adora títulos de corrida de competição e é conhecida por jogar jogos das franquias Street Fighter, Tekken, Halo e Call of Duty. Mais uma celebridade fã de Halo, imagine uma partida entre Craig e Rodriguez!

4. Vin Diesel

Já que entramos no universo de Velozes e Furiosos, é hora de trazer mais um da família, Dominic Toretto, ou melhor, Vin Diesel. O ator é raíz nos jogos, pois vem dos RPG´s de mesa, sendo um fanático por Dungeon and Dragons. Segundo lendas, ele possui uma tatuagem em algum lugar de seu corpo com o nome de seu personagem de longa data Melkor, de Dungeons & Dragons, de onde recebeu o nome em homenagem ao antigo mestre de Sauron de O Silmarillion, livro de autoria de Tolkien.

3. Ronda Rousey

Mais uma do quadro de lutadores. Ronda além de mandar bem nos tatames, trabalhou com outros pesos pesados em Os Mercenários. E além de se sair bem nestes dois trabalhos, ela é uma fã de The Legend of Zelda e adora Mortal Kombat e caças Pokémon.

2. Cara Delevingne

A atriz pode não ter dado sorte em alguns de seus papéis como a Magia em Esquadrão Suicida (2016) ou Valerian e a Cidade dos Mil Planetas. Cara é mais uma das fãs do universo de Call of Duty, da qual estrelou um comercial de Call of Duty: Black Ops III de 2015.

1. Henry Cavill

O atual “Geraldão” da franquia The Witcher é um verdadeiro Superman na hora dos jogos. Cavill é fã da série World of Warcraft, tanto que confessou seu vício pelo título e quase perdeu uma ligação de Zack Snyder quando o diretor ligou para o ator para ofertar o papel do Homem de Aço.

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio