Publicidade

5 jogos de Playstation para passar o Carnaval com seus amigos

Gostou? Compartilhe!
Crash Team Racing Nitro-Fueled
Imagem: Divulgação
Publicidade

Com o fim de semana prolongado por conta do Carnaval, quem não é da farra também vai se divertir. Os usuários do PlayStation podem conferir abaixo 5 dicas de jogos de PS4 perfeitos para juntar a galera e aproveitar o feriado!

Todos são jogos do modo multiplayer, portanto para que os jogadores possam aproveitar horas e mais horas com seus amigos e familiares em casa e sem conectar seu PS4 à Internet. Portanto, a dica é para você preparar aquele lanche, e se divertirem!

Além disso, nesta dica não importa se você está pulando no banco do motorista, testando seus conhecimentos, marcando gols, cozinhando ou dançando, esses jogos farão todos trabalharem juntos, ou se preferirem, uns contra os outros. Portanto, é hora de se divertir! 

Continua depois da Publicidade

1. Crash Team Racing Nitro-Fueled

Perfeito para jogar com quem gosta de corridas de kart rápidas, divertidas e esquisitas.

Descrição

Crash está de volta ao volante! Prepare-se para acelerar com o Crash Team Racing Nitro-Fueled. Você terá a autêntica experiência do CTR e muito mais, agora totalmente remasterizado e elevado à máxima potência:

– Aqueça os motores com os modos, personagens, pistas, poderes, armas e controles do jogo original
– Derrape a toda velocidade com karts, pistas e arenas adicionais de Crash Nitro Kart
– Corra online com os amigos e faça a concorrência comer poeira nos placares de líderes
– Personalize o seu kart e deixe seu piloto do seu jeito com itens e visuais insanos
– Continue na corrida com conteúdo e desafios novos nas temporadas de Grande Prêmio após o lançamento

No Crash Team Racing Nitro-Fueled, os riscos são altos e a competição é acirrada. É o CTR que você ama, agora turbinado.

2. FIFA 20

Jogue com ou contra os seus amigos e curta o melhor do futebol no modo tradicional ou no modo VOLTA.

Descrição

Com a tecnologia Frostbite™ EA SPORTS™ FIFA 20 para PlayStation®4 dá vida a dois aspectos do Maior Jogo do Mundo: o prestígio dos gramados profissionais e uma nova experiência realista de futebol de rua com EA SPORTS VOLTA. FIFA 20 inova em todos os aspectos do jogo: com a FOOTBALL INTELLIGENCE, você tem acesso a uma plataforma de jogo com realismo sem igual com FIFA Ultimate Team™, você dispõe de mais formas de montar o time dos seus sonhos e com EA SPORTS VOLTA, você volta a jogar na rua de maneira realista, numa quadra menor.

3. Just Dance

Não é porque você não foi para o carnaval de rua que não vai cair na dança! Aproveite o novo Just Dance para entrar na folia! 

Descrição

Just Dance 2020 é o jogo de dança definitivo com 40 sucessos das paradas como “God Is a Woman” de Ariana Grande até “High Hopes” do Panic! At The Disco. Festeje durante horas com músicas que a família inteira vai curtir!

40 NOVOS SUCESSOS: Continue festejando com os sucessos mais recentes como “God Is a Woman” de Ariana Grande.

JUST DANCE UNLIMITED GRÁTIS: Dance até mais de 500 das suas músicas favoritas! Uma versão de avaliação de um mês grátis está incluída com cada compra.

ESCOLHA SUAS MÚSICAS FAVORITAS: Crie sua lista de músicas para personalizar suas festas do Just Dance!

MODO INFANTIL: Curta 8 músicas para crianças que vão proporcionar uma experiência divertida aos nossos jogadores mais jovens.

JOGUE COOPERATIVAMENTE COM OS AMIGOS: Dancem nossos universos mais recentes e superem os recordes juntos.

4. Knowledge is Power: Decades

O jogo de festa perfeito para testar seus conhecimentos contra amigos e familiares. Responda a perguntas da cultura pop diretamente do seu dispositivo.

Descrição

Quem será o primeiro a escalar a pirâmide do conhecimento? Teste seu conhecimento de cultura pop nesse dinâmico jogo de perguntas e respostas com milhares de perguntas sobre o entretenimento nas quatro últimas décadas.

Nesse novo título da série de jogos do PlayLink para PS4™, entre em uma competição com até cinco de seus familiares e amigos usando seu smartphone ou tablet como controle.

• Obtenha vantagem sobre seus oponentes usando uma mistura de Power Plays novos e já conhecidos.
• Curta uma ótima variedade de partidas com seis desafios na tela de toque.
• Escolha entre oito novos personagens que têm até filtros de selfie divertidos.
• Jogue como você quiser com novos modos e opções de jogo.
• Leve a diversão junto com você, com perguntas e respostas rápidas que podem ser compartilhadas no aplicativo gratuito.

5. Overcooked 2

Entre em sessões rápidas de 5 minutos para cozinhar refeições em uma cozinha caótica que se move constantemente ao seu redor. Eficiência é a chave!

Descrição

O Overcooked voltou trazendo mais caos para a cozinha! Volte para o Reino da Cebola e monte sua equipe de chefs em um jogo cooperativo local ou on-line para até quatro jogadores.

Segurem seus aventais… chegou a hora de salvar o mundo (de novo!)

Fora da frigideira, direto para o fogo…

Você salvou o mundo do Ever Peckish. Uma nova ameaça surgiu e chegou a hora de voltar para a cozinha para matar a fome dos Pães Zumbis!

LOUCURA ON-LINE/MULTIJOGADOR LOCAL – Trabalhe em equipe para conseguir a pontuação mais alta no modo local caótico e no multijogador on-line.

DE ENCHER OS OLHOS – Cozinhe em restaurantes japoneses, escolas de magia, minas e muito mais!

MANTENHA A CALMA! – Use teletransportadores, plataformas móveis e economize tempo arremessando ingredientes em cozinhas dinâmicas que se deslocam e evoluem.

REFINE SEU PALADAR! – Diversas receitas novas como sushi, bolos, hambúrgueres e pizzas.

CONTEÚDO RELACIONADO