Publicidade

Dez jogos icônicos para se distrair durante a quarentena

Gostou? Compartilhe!
BATMAN ARKHAM KNIGHT
Imagem: Warner Bros.
Publicidade

Já fizemos várias listas que vão de uma sexta 13, dia das mulheres, e principalmente agora para o confinamento devido ao coronavírus. Entre elas jogos do Playstation 4, de clássicos como do Mega, Steam, entre outros. E agora, vamos aproveitar a lista sugerida pela Warner Bros. Interactive Entertainment para este período de isolamento.

Ficar em casa pode ser uma missão difícil para os “inimigos” do tédio, afinal, é preciso criatividade para superar a rotina entre quarto e sala por tempo indeterminado. Pensando nisso, confira uma lista com distribuição da WB com dez jogos icônicos para entreter a galera durante o confinamento.

ASSASSINS CREED ODYSSEY

O novo jogo de ação da famosa série Assassin´s Creed, é uma odisseia para descobrir os segredos do passado e mudar o destino da Grécia Antiga. Odyssey, apresenta um gigantesco mundo aberto repleto de ilhas e segredos a serem explorados, garantindo dezenas e dezenas de hora de conteúdo para os fãs da saga.

Continua depois da Publicidade

BATMAN: ARKHAM KNIGHT

Considerado um clássico, o jogo encerra a trilogia iniciada em Arkham Asylum. O jogo introduz o Batmóvel – que pode ser usado para transporte e combate -, com um arsenal expandido, incluindo o uso de parceiros.  A cidade de Gotham é representada em detalhes e o jogo é repleto de conteúdo, com muitas referências e “easter eggs” legais para os fãs do Homem-Morcego.

INJUSTICE 2

Com um elenco de personagens icônicos e uma história arrebatadora, o jogo coloca os jogadores para controlar os heróis e vilões do universo DC Comics em combate. Além disso, o modo online é uma ótima saída para este período de confinamento. E não deixem de jogar o modo história, que apresenta uma visão única sobre o universo DC que fez os fãs ao redor do mundo pirarem, com o bônus de trazer as vozes icônicas dos personagens favoritos.

MORTAL KOMBAT 11

Jogo mais recente de uma das franquias mais queridas de todos os tempos pelos fãs de luta! Desde seu lançamento, o jogo recebeu diversas atualizações e personagens adicionais que foram incluídos através do Pacote de Kombate. A chegada mais recente é do Spawn, famoso personagem dos quadrinhos que está estreando no universo dos games de luta e já está disponível para ser adquirido.

TERRA-MÉDIA: SOMBRAS DA GUERRA

Terra-média: Sombras da Guerra é um jogo de RPG de ação ambientado no universo da saga “O Senhor dos Anéis”. Essa sequência proporciona a chance de conhecer melhor seus personagens e vivenciar ação de primeira qualidade nas batalhas, e expande o premiado modo nêmesis, trazendo agora a opção de conquistar fortalezas e montar o seu próprio exército para lutar na guerra por Mordor.

FIFA 20

Com a paralisação dos campeonatos ao redor do mundo, FIFA 20 é uma das melhores formas de matar a saudade do futebol. Uma das principais novidades este ano é a presença do modo Volta, que traz um futebol mais dinâmico e intimista pra ser aproveitado em partidas mais rápidas. Em março de 2020, por meio de uma atualização gratuita, foram adicionadas as principais competições continentais da América do Sul: CONMEBOL Libertadores, CONMEBOL Sul-Americana e CONMEBOL Recopa. Quem curte futebol e ainda não experimentou o FIFA 20, esse é o melhor momento para entrar em campo.

BATTLEFIELD V

Jogo fantástico de guerra em primeira pessoa, que continua a partir de seu precursor Battlefield 1, concentrando-se na Segunda Guerra Mundial. Com sua escala de combate única nos gigantescos mapas incluindo disputas entre veículos na terra, ar e mar, esse jogo garante infinitas horas de diversão para quem aprecia um FPS mais realista e imersivo.

NEED FOR SPEED HEAT

Jogo mais recente da icônica franquia Need for Speed, tem sido bastante aclamado pelos fãs e crítica como um dos melhores da série nos anos recente. Quem curte a adrenalina dos jogos de corrida arcade não pode perder esse jogaço.

MONSTER HUNTER: ICEBORNE

Iceborne é a primeira grande expansão para Monster Hunter World. O jogo tem recebido atualizações gratuitas constantes que adicionam novos monstros, armas e equipamentos, e tem uma comunidade online dedicada que está sempre apta apoiar a chegada de novos caçadores nessa jornada única e fantástica pelo mundo de Monster Hunter.

STREET FIGHTER V ED CHAMP

Essa é a versão definitiva, mais completa e robusta do Street Fighter V. Todos os modos de jogo adicionais e atualizações de balanceamento do game são gratuitos para os proprietários de qualquer versão de Street Fighter V. Quem ainda não experimentou um game da franquia, essa é a melhor porta de entrada para o mundo dos hadoukens e shoryukens.

LEGO DC SUPER VILLAINS

Jogo baseado no Universo DC, agora apresenta um espaço maior para os vilões que fizeram história nos quadrinhos, nos cinemas e games. O título da franquia LEGO surpreende com gráficos mais aprimorados e um estilo de movimentação e câmera mais dinâmicos e imersivos. Além disso, no Brasil o jogo tem uma excelente dublagem em português.

JUST DANCE 2020

O novo jogo da incomparável franquia musical da Ubisoft, mantém a premissa de seus antecessores: seguir os passos de forma precisa e fazer a maior quantidade de pontos possível. Em tempos de quarentena, o Just Dance é uma ótima pedida para se exercitar em casa e ajudar a manter o corpo em movimento de uma maneira divertida.

GHOST RECON: BREAKPOINT

Estrelada por soldados das forças especiais, Ghost Recon: Breakpoint é o nome da sequência da série de ação da Ubisoft. Com um realismo de sobrevivência militar aumentado, o jogador terá que sobreviver montando suas próprias ferramentas, se camuflando com lama em meio à floresta e ampliando suas habilidades. O jogo permite viver a história cooperativamente com seus amigos, aumentando bastante as possibilidades táticas e de emboscada para seus inimigos, mas também traz um modo competitivo 4v4 que garante inúmeras horas de diversão no modo online.

CONTEÚDO RELACIONADO