Publicidade

Pra esquecer a pandemia! Apple disponibiliza 11 jogos gratuitos neste fim de semana; veja onde baixar

Gostou? Compartilhe!
Lara croft go Apple
Imagem: Divulgação
Publicidade

A Apple também decidiu ajudar neste momento confinamento causado pela pandemia de COVID-19, e os beneficiados serão os todos aqueles que em algum momento, curtam jogar um game, ainda que despretensiosamente.

Durante o próximo fim de semana vários jogos poderão ser baixados gratuitamente na plataforma da maçã. Confira alguns deles:

Monument Valley 2   ustwo games
Guie uma mãe e seu filho enquanto eles embarcam em uma jornada pela arquitetura mágica, descobrindo caminhos ilusórios e quebra-cabeças deliciosos enquanto os jogadores aprendem os segredos da Geometria Sagrada.

Continua depois da Publicidade

Lara Croft Go  Square Enix
Explore as ruínas de uma civilização antiga, descubra segredos bem guardados e enfrente desafios mortais para descobrir o mito da Rainha do Venom nesta aventura de quebra-cabeças baseada em turnos.

Cat Quest – Gentlebros
Entre em uma grande aventura de dragões, magia e gatos no traje de ronronar do mal Drakoth! 

Batatas Sagradas! Estamos no espaço? – Daylight Studios
Um jogo de exploração espacial maluco, onde os jogadores gerenciam sua própria nave espacial, fabricam centenas de armas e exploram a vastidão de um universo repleto de vegetais.

Takoway – Daylight Studios
Siga Tako, o hexapus, neste quebra-cabeças baseado em perspectiva, enquanto ela faz uma jornada de seis pernas para escapar do cativeiro e encontrar seu lugar no mundo. 

Earth Atlantis  – Pixel Perfex
Earth Atlantis é um jogo de tiro com rolagem lateral com uma jogabilidade original de “Monster-Hunting”. Pesquise e caçar monstros marinhos terríveis e explore o mundo subaquático pós-apocalíptico. Desbloqueie vários navios com armas e habilidades especiais para sua jornada e torne-se um caçador lendário!

Kings League: Odyssey  – Kurechii
Baseado no aclamado jogo de estratégia em Flash, recrute e gerencie um exército de mais de 40 classes únicas, incluindo Lancers, Berserkers e Dragoons, para competir contra outras equipes. 

Tiny Guardians  – Kurechii
Convoque guardiões únicos para defender Lunalie contra vários inimigos enquanto ela viaja por Prism em busca de sua tia desaparecida, a Feiticeira. 

She and the Light Bearer – Toge Interactive
Siga a Jornada do Pequeno Vaga-Lume para procurar A Mãe nas profundezas do coração da floresta desconhecida! O jogador deve provar seu valor resolvendo enigmas, desafios e quebra-cabeças.

Dip Deep! – Noodlecake
Junte-se à Aliança Intergaláctica de Mineração e prepare-se para uma aventura selvagem cheia de criaturas alienígenas, armadilhas mortais e ouro. 

Rolando: Royale Edition  – HandCircus
O Reino foi invadido e os Rolandos estão em uma ousada busca para salvar os sábios das garras das Criaturas das Sombras. Guie uma intrépida gangue de corajosos Rolandos enquanto eles negociam brinquedos, armadilhas, quebra-cabeças e personagens curiosos que enchem esse mundo super-tátil.

CONTEÚDO RELACIONADO