Quarto Gamer
Imagem: Divulgação

Ter um quarto gamer é o sonho de muita gente, dos pro-players aos casual players, jogadores de FPS ou MOBA. Todos desejam um espaço incrível para entrar no clima e se divertir com o máximo de conforto e performance. “É um espaço onde o jogador esquece todo estresse do seu dia e parte para novas aventuras, seja enfrentando sozinho os desafios de seu jogo favorito ou se divertindo com amigos em um multiplayer insano”, fala Iuri Santos, gerente de tecnologia da HyperX.

Resultado de imagem para Gamer room
Já pensou? Imagem: Divulgação.

O que um quarto gamer precisa ter?

Segundo Iuri, é fundamental ter a melhor experiência possível durante as partidas, com infraestrutura confortável incluindo cadeira gamer, monitor de alta resolução, uma máquina potente e turbinada com SSDs, memórias e placa de vídeo, além de headset, mouse e teclado de alta performance.

O gamer é muito exigente e está sempre buscando produtos inovadores para manter seu setup atualizado e ter experiências realmente imersivas durante as partidas.

Ele quer alto desempenho, velocidade, iluminação especial, máxima precisão, imersão única e extremo conforto para longas horas de jogatina, e os produtos da HyperX oferecem tudo isso, pois são projetados pensando justamente na experiência do jogador”.

Dica de jogador

Igor ‘DudsTheBoy’ Homem, AD Carry do time de League of Legends da KaBuM! e-Sports, concorda. Segundo ele, o quarto perfeito precisa ter um computador com SSD HyperX Fury 3D, que agiliza a inicialização e garante mais velocidade no carregamento dos jogos. “Um bom teclado mecânico, como o HyperX Alloy Origins e um mouse gamer da linha Pulsefire são itens que não podem faltar para uma gameplay de alto nível e precisão”, ressalta.

Já para Denilson ‘Ceos’ Oliveira, suporte do time de LoL da KaBuM! e-Sports, em um quarto gamer não pode faltar “um mousepad gamer, como o HyperX Fury S Speed, já que a precisão para o movimento do mouse é essencial nas partidas, e um excelente headset HyperX para conseguir ouvir todos os sons da partida, identificar a posição dos inimigos e se comunicar com clareza com os companheiros de time”.