Publicidade

Confira a lista atualizada de jogos confirmados para PS5

Gostou? Compartilhe!
Gollum Senhor dos aneis ps5
Ainda não há imagens para o jogo de Senhor dos Anéis, mas isso promete. Imagem: Divulgação.
Publicidade

O PS5 ainda está um tanto que longe de chegar as prateleiras, e ainda sob o risco de chegarem poucas unidades, de acordo com um relatório financeiro. Juntamente com isso, o catálogo de jogos do futuro console ainda está com um número modesto, mas tem dado sinais de preenchimento. Confira o que já foi confirmado até agora para o PlayStation 5.

Observer System Redux

Começando com a atualização mais recente, vinda dos estúdios poloneses da Bloober Team, que confirmou aquele que é o primeiro jogo de terror confirmado para PS5 XBox Series XObserverSystem Redux. O game será uma reconstrução em cima do jogo original, que saiu em 2017 para PS4SteamXBox One e em 2019 para Nintendo Switch. Lei tudo sobre ele aqui.

Gods and Monsters

Gods and Monsters é um jogo de aventura de contos de fadas com ‘alguns ares’ de Legend of Zelda: Breath of the Wild. O game está sendo desenvolvido pela mesma equipe de Assassin’s Creed Odyssey. A publicação será feita pela Ubisoft como um lançamento entre gerações.
Data de lançamento: Final de 2020 – Início de 2021

Continua depois da Publicidade

QUANTUM ERROR

Quantum Error é um jogo de terror cósmico que se aproxima e atira em primeira pessoa ao desenvolvimento da TeamKill, desenvolvedora de Kings of LornAlém do PS5, o jogo também está sendo desenvolvido para o PS4.

GODFALL

Godfall é um jogo de RPG de ação e fantasia em terceira pessoa que se encontra com o desenvolvedor de Counterplay Games – os criadores da Duelyst – e a editora Gearbox. Foi notavelmente o primeiro jogo confirmado para lançamento no PS5, e é um título exclusivo da próxima geração.

Outriders

Outriders é um jogo de tiro em terceira pessoa desenvolvido pela People Can Fly, a equipe mais conhecida por Bulletstorm Gears of War: Judgement. Está sendo publicado pela Square Enix e será notavelmente um lançamento entre gerações.

Gothic – Remake

O jogo de 2001 ganhará uma reinterpretação de pixel após quase 20 anos de vida. O RPG de ação para um jogador com tema de fantasia será publicado pela THQ Nordic e desenvolvido por um novo estúdio espanhol. Conforme anunciado, esse não sairá para as gerações existentes na atualidade.

Rainbow Six Quarantine

Rainbow Six Quarantine é um jogo de tiro em primeira pessoa cooperativo tático para três jogadores da editora Ubisoft e uma equipe dissidente do Rainbow Six Siege. O game é outro que fará uso do cross-gen, técnica que tem se mostrado muito útil e sensata entre os que pretendem comprar um game da próxima geração, mas provavelmente não terão créditos suficientes para isso logo no começo.

Watch Dogs: Legion

Watch Dogs: Legion é um jogo de ação criminal de mundo aberto, onde você pode jogar como qualquer NPC no jogo. Situado em Londres, Inglaterra, não tem continuidade com os dois primeiros jogos da série. Outro pra fazer a transição entre gerações.

Dying Light 2

Vai ter zumbi logo de cara na nova geração de consoles, sim. O jogo de sobrevivência Dying Light 2 é um RPG de ação em mundo aberto, onde zumbis farão o que fazem de melhor.  A desenvolvedora Techland também já confirmou o cross-gen para ele. 

WRC 9

WRC 9 é um jogo de corrida e a última entrada na série oficial de videogames do Campeonato Mundial de Ralis da FIA. Dedesenvolvimento KT Racing, é o primeiro jogo de corrida anunciado para a próxima geração. WRC 9 não terá cross-gen, mas estará com mídias disponíveis para a geração atual.

Confirmados, mas sem vídeo  =/

Algumas boas notícias vieram sem mesmo um vídeo para ilustrar a novidade. O jogo que abordará uma aventura dentro do universo de Senhor dos Anéis, é por exemplo, é um desses.

O Senhor dos Anéis: Gollum

gollum

Ainda com menos informações do que gostaríamos, Lord of the Rings: Golloum é um jogo de ação e aventura que segue Gollum depois que ele adquire um certo anel. Desenvolvido pelos competentes alemães da Daedalic Entertainment, tem tudo pra ser ‘precioso’.

Lords of the Fallen 2

SENHORES DE CAÍDO 2

A continuação de Lords of the Fallen de 2014 é um jogo de RPG de ação com algumas características de Dark Souls. Anunciada originalmente em 2018, essa sequência aparentemente está passando por problemas de desenvolvimento. 

Novo jogo da Bluepoint

demon souls (1)

A Bluepoint Studios (os remasterizadores de Shadow of the Colossus e Uncharted: Nathan Drake Collection) confirmou que está trabalhando em um certo remake para o PS5. Por enquanto, o estúdio não divulgou qual seria esse jogo, mas rumores estão apostando em um remake de Demon’s Souls.

Anunciados, mas não confirmados

Por fim, a lista abaixo aponta 28 jogos que já foram anunciados para as plataformas atuais, e embora possuam nítido potencial para serem explorados em uma versão para a próxima geração, por enquanto, ainda não foram confirmadas. Confira:

  1. Cyberpunk 2077
  2. Final Fantasy VII Remake (Part 2)
  3. The Elder Scrolls VI
  4. Starfield
  5. BioShock 4
  6. Diablo 4
  7. Overwatch 2
  8. New NBA Live
  9. Call of Duty 2020
  10. Project Awakening
  11. Sniper Elite 5
  12. The Sims 5
  13. Battlefield 6
  14. Untitled Star Wars Game
  15. Untitled Avatar Game
  16. Beyond Good and Evil 2
  17. Skull & Bones
  18. Elden Ring
  19. Payday 3
  20. Untitled Saints Row Game
  21. The Wolf Among Us 2
  22. Back 4 Blood
  23. Sons of the Forest
  24. Sea of Stars
  25. 30XX
  26. Hytale
  27. Convergence: A League of Legends Story
  28. The Outlast Trials

CONTEÚDO RELACIONADO