Star Wars tem seu quinhão de personagens brilhantes, desde o infame Darth Vader até o icônico doppelganger de Indiana Jones, Han Solo. Apenas um punhado estrelou seu próprio jogo, no entanto. Todo fã aguarda ansioso que um de seus personagens preferidos ganhe seu próprio título nos jogos, mas também há muitos que devem ser deixados no reino dos quadrinhos, filmes e TV. Com isso em mente, aqui estão quatro personagens que merecem um jogo. E caso gostem, em breve 4 personagens que não merecem um jogo da Saga!
Veja também:
1. Boba Fett
Star Wars: Bounty Hunter foi uma excelente brincadeira, e a série da Dinsey+, The Mandalorian, prova que ainda há uma sede de aventuras cheias de ação e moralmente questionáveis, para coletar créditos e por isso finalmente dar a Boba Fett seu próprio título.
Em Legends, Boba Fett sobreviveu ao ataque do Sarlacc Pit em Retorno do Jedi, tornando esse acontecimento cânon mostrando ara todos que ter um jogo solo do personagem é não apenas ter um dos melhores games, mas também trazer o melhor caçador de recompensas da galáxia, capaz de criar um dos melhores jogos de Star Wars até hoje. Se duvida, é melhor procurar algum ponto bem distante da galáxia para refletir sobre seus pensamentos.
2. Darth Maul
Darth Maul quase teve um jogo, e ele é o candidato perfeito para ter o seu próprio título, mesmo que sua história tenha sido contada em detalhes. Ele é um guerreiro sith desonesto e ágil, separado da regra dos dois, e há uma boa lacuna entre seu tempo em The Clone Wars e Solo. Portanto, história é o que não falta para o personagem.
3. Darth Vader
As aventuras de Vader nos quadrinhos depois de A Vingança dos Sith são uma leitura verdadeiramente envolvente, pois ele mata os Jedi com seu grupo de Inquisidores, abordado em Jedi: Fallen Order e Rebels. No entanto, ser capaz de estar dentro do personagem enquanto ele derruba os remanescentes da ordem seria ao mesmo tempo incrivelmente divertido e um passo para a vilania que tem faltado, especialmente após a reviravolta de Iden no Battlefront 2. E convenhamos, está na hora do vilão ganhar seu próprio título e deixar de ser apenas uma participação.
4. Finn
Depois de tantos vilões, estava na hora de um herói. Mesmo que não seja dos clássicos, Finn ganhou um boa leva de fãs da nova geração. O tempo de Finn desde seus dias como Stormtrooper na Primeira Ordem até um herói da rebelião foi visto na íntegra na tela grande, mas o que poderia ser mais explorado é seu tempo na era pós-Rise of Skywalker, onde seu objetivo é a libertação, ajudando os rebeldes.
Ele poderia fazer isso com seu recém-descoberto bando de ex-soldados e isso permitiria contar histórias emocionais, e há muito espaço inexplorado, o que significa que a Disney poderia conceder muita liberdade ao título.
Esta é uma pequena lista de 4 personagens que deveriam ganhar seu próprio título. Exitem vários outros vindos das HQs, livros e clássicos. Qual seria a sua lista que gostaria de ver com um jogo solo? Deixe seu comentário e compartilhe com seus amigos.