Publicidade
Confira

ET no México: Confira os 5 ETs mais famosos no videogame

Se ainda está em dúvida se os seres mumificados são reais ou não, aqui estão alguns que os jogadores conhecem muito bem.
Gostou? Compartilhe!
Starfield
(Imagem: Divulgação)
Publicidade

O mundo, ou parte dele, parou ontem! Mas não por causa de alguma final de campeonato, mas devido a apresentação no Congresso do México onde foram revelados os restos mumificados que foram encontrados no Peru, e que teriam cerca de 60 centímetros e mais de 1000 anos! Sim, não foi algo de fake news ou algum meme.

Onde aconteceu a revelação dos corpos mumificados dos Extraterrestres

Durante uma audiência pública do Congresso do México, que foi transmitida ao vivo online, dois supostos “cadáveres alienígenas” foram revelados logo após a exibição de vários vídeos mostrando “OVNIs e fenômenos anômalos não identificados”, de acordo com vários relatos da mídia local mexicana.

‘Não faz parte da nossa evolução terrestre’

Os dois pequenos cadáveres “não humanos” foram exibidos em caixas com janelas para que todos pudessem ver. Enquanto os participantes e a nação observavam em choque, os especialistas testemunharam sob juramento que o espécime não fazia parte da “nossa evolução terrestre”.
“Estes não são seres que foram encontrados após os destroços de um OVNI. Eles foram encontrados em minas de diatomáceas (algas) e posteriormente fossilizados”, disse sob juramento o jornalista e ufólogo Jaime Maussan.

Continua depois da Publicidade

Corpos de ‘alienígenas’ com mãos e pés com três dedos apresentados por especialista em OVNIs no congresso mexicano

Maussan dirigiu-se a membros do governo mexicano e a autoridades norte-americanas expondo as suas conclusões. Ele disse que o espécime foi estudado recentemente na Universidade Nacional Autônoma do México, onde os cientistas conseguiram extrair evidências de DNA usando datação por radiocarbono. Acredita-se que o pequeno espécime mumificado, recuperado em Cusco, no Peru, tenha mil anos de idade.

Maussan disse que o DNA recuperado da amostra foi comparado com outras amostras de DNA e foi revelado que mais de 30% do DNA das amostras era “desconhecido”. Radiografias dos corpos também foram mostradas durante a audiência, já que especialistas disseram sob juramento que um dos corpos tinha “ovos” dentro e que ambos tinham implantes feitos de metais extremamente raros, incluindo Ósmio.

Independente se acredita ou não na apresentação, o universo gamer já está mais do que acostumado a conviver com seres de todos os tipos, desde demônios vindos de outra dimensão, até mesmo companheirois de batalha no espaço. Sendo assim, confira esses 5 extraterrestres dos videogames que o Congresso do México ainda não conheceu!

5. Turians (Mass Effect)

Os Turians de Mass Effect são conhecidos por sua cultura militarista e disciplinada. Vindos do planeta Palaven, os Turians são conhecidos por suas proezas militares e atitude sensata. Além disso, sua vitória sobre os hostis Krogan durante as Rebeliões Krogan lhes rendeu seu assento como a terceira raça no Conselho da Cidadela.

Eles inspiram respeito pelo seu compromisso com o serviço público, tendo sido os iniciadores da proposta de estabelecimento do C-Sec e das suas contribuições de soldados e naves estelares para a Frota da Cidadela. Membros conhecidos de sua raça incluem Nihlus Kryik, Saren Arterius e Garrus Vakarian, o amigo mais leal do Comandante Shepard.

4. The Flood (Halo)

Originário de uma galáxia diferente, Halo vê o Flood infestar e assimilar outras espécies como meio de reprodução e sobrevivência. A sua adaptabilidade e inteligência permitem-lhes infectar e transformar humanos e outras espécies, transformando-os em formas de combate mortais. Eles são capazes de sobreviver a ambientes extremos e podem modificar o ambiente de acordo com suas necessidades.

3. The Zin (Saints Row)

O Zin, um império intergaláctico liderado pelo Imperador Zinyak em Saints Row, que vem de um planeta distante chamado Zin. Na sua cultura, todos os seus jovens são obrigados a servir nas forças armadas. Impulsionados pela conquista, eles viajam para diferentes planetas, sequestrando indivíduos excepcionais de civilizações sencientes.

Esses cativos são então submetidos a simulações de seus medos mais profundos para quebrar seus ânimos e garantir sua submissão ao Império Zin. Com uma força militar formidável, os Zin podem conquistar rapidamente a Terra e outros alvos.

2. Vortigaunts (Half-Life)

Os Vortigaunts são alienígenas sapientes da série Half-Life. Eles foram forçados a fugir de seu mundo natal quando este foi invadido pelos Combine. Após a morte de seu mestre, o Nihilanth, eles se aliaram à Resistência liderada pelos humanos. Eles têm uma aparência humanóide, possuem um braço adicional saindo do peito, pele manchada de verde-marrom, dentes afiados, mãos com garras e um rosto dominado por um olho grande.

1. Necrons (Warhammer 40K)

Os Necrons são uma raça de guerreiros mecânicos criados a partir dos Necrontyr, uma antiga civilização xenos em Warhammer 40K. Eles procuraram conquistar outros planetas devido ao seu ambiente hostil. Fisicamente, os Necrons se assemelham a seres esqueléticos com energias verdes e possuem força e resistência superiores. Eles têm sistemas de reparo automático e podem sair gradualmente para reparos ou novas carrocerias.

Via: CNN/The Guardian

CONTEÚDO RELACIONADO